domingo, 31 de agosto de 2008

Resumo do final de semana..

Vou tentar apertar tudo nessa única atualização, assim já mato o final de semana e deixo os outros dias para falar sobre outros assuntos...
Os manos...
Nessa sexta feira, peguei a Mari na facul e fomos comer na Temakeria novamente... normal, já tá virando rotina... Apesar de eu não gostar de rotina... mas adoro um temaki rs... No sábado fomos pro Juá (fotos 1, 2 e 3), baladinha aqui da minha cidade, fica no Ilha Porchat e é uma casa noturna que só entra casal... Não pode entrar ninguém solteiro... só casal... É mó barato, tem várias pessoas de mais idade e uns pés de valsa que você casca o bico rs...
As minas...
Domingo, almoço com a família (tem umas fotos muito bacanas, outro dia eu coloco aqui) e a noite fomos no Guadalupe, comer comida mexicana (foto abaixo)...
Foi engraçadão... até para pedir o prato foi embassado rs... O Luisinho, pediu um prato americano no restaurante mexicano... o Thiago estava preocupado se a menina ía abrir um pacote de Doritos pra dizer que era o prato de nachos... Eu disse que sabia o que tinha comido numa outra vez que fui e estava tudo errado, disse que era panqueca e não tinha nada a ver...
Os manos...
Ficou engraçadona essa foto... mas beleza...
Caraca, final de semana corrido, passou voando... mas aproveitamos... graças a Deus, porque a semana vai ser gigante!!!
As minas...
E assim fecho a atualização de hoje, até pra não ficar muito grande... apesar de faltar um monte de foto... Mas não tem problema... e entre manos e minas, eu resumi meu final de semana... bem resumido.

Obrigado pelas 500 visitas em menos de um mês...

7 comentários:

Bandys disse...

Oi
Legal que aproveitou bem seu final de semana.

Parabéns pelas visitas vou mandar pelo email um selinho pro teu blog,
beijos

Anônimo disse...

Caracas a Mari na última foto ta com cara de tequila!!!

Tatah Marley's Confissões disse...

AHHH, QUE FDS AGITADO EIN?!
shauihsuiahsihauihsaui
e vale-me Deus, só homem bonito, Jesus, pqe aqui em BSB nao tem uns desses!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeeijo
;*

Camila disse...

Uia quantas fotos hahaha
seu fim de semana foi agitado! =)

Entao meu amigo não tem acesso ao blog não e mesmo se tivesse hahaha ele não ligaria não ia é dar risada! =)

beijos

Pétala disse...

É, o teu fds foi legal mesmo e deu prá aproveitar bastante.
parabéns pelas visitinhas, estou te conhecendo agora e achei teu jeito de postar muito bom..gostei.
bjos!

Fabi disse...

final de semana agitadissimo...

Anônimo disse...

nossa, to com uma cariiinha de brisa nas fotos haha

foi taaao legal *-*

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim