sábado, 9 de agosto de 2008

el Cañon...

Acredito eu, que seja esse o motivo desse pico ter esse nome: el Cañon. Pra ser sincero, nós conhecemos só de passagem esse lugar... já que as ondas estavam muito pequenas e como era caminho para Tongo Reef, a gente sempre esticava mais um pouco e surfava lá. Mas, mesmo as ondas estando pequenas, dava pra perceber o quanto são perfeitas, quebrava um triângulo mais pro fundo e rolava pros dois lados. Bonita mesmo a onda. Porém, ficou pra próxima.

Essa onda fica localizada dentro de uma área da marinha, tem portaria e tudo... pra você entrar, você tem que deixar seu passaporte na portaria ou, fazer uma carterinha de associado do clube de surf de San Cristóbal (foto)... cafona né? Eu sei... mas você, num país que não é o seu, ficar dando mole com o passaporte, deixando na mão de gente que você nunca viu na vida, não é muito sensato... logo, fizemos a carterinha e nos associamos ao clubinho deles... e ainda por cima, tiramos uma onda de competidor rs... Fazer o que? Eles que colocaram essa descrição na nossa carterinha rs...
O único problema de el Cañon e de tabela, Tongo Reef já que é o mesmo caminho, são os soldados dessa área militar que nunca viram mulher na vida, portanto, se você for acompanhado, fica frio que eles secam mas não mexem com ninguém... dá uma raiva animal, você tem vontade de quebrar todos eles rs... mas você não vai querer comprar briga com a marinha equatoriana só pra mostrar pra sua gatinha que você é macho né?
Na frente da casa do general (sei lá o cargo, mas é o chefão da marinha, ou qualquer outra coisa do tipo) é tudo limpinho, tudo florido... coisa de primeiro mundo... e tiramos algumas fotos pra mostrar o contraste: As árvores floridas, o mar e os navios de guerra da marinha equatoriana mais ao fundo... ahh e a minha boneca Mariana.

Com essa foto da iguana-marinha (que você encontra muitas no caminho de el Cañon), eu fecho a atualização de hoje, depois eu falo sobre os animais exóticos de Galápagos e explico esse lance de ser o único lugar do mundo onde são encontrados essa espécie de iguana... entre outros tantos animais.

Obrigado pela visita...

3 comentários:

Cassius Vallim... disse...

Nunca vi lugares tão lindos como estes na minha vida. Incrível... ainda mais bem acompanhada..hahahahuah....
Te amo...

Mari

Anônimo disse...

Aeeeeeee.... lindas fotos... lindo lugar.... aiiii... uma viajem dessa só vc e a Mari deve ter sido muuuuuito massa.... Irado ! Tadinha da Mari... os caras fikaram "secando" ela é ? hihihi ! Bjão !

Anônimo disse...

Nossa! Voce tem de vir a Portugal surfar...Peniche e Sagres são as melhores zonas. Beijokas de Portugal

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim