sábado, 2 de agosto de 2008

Primeiro post...

Para abrir esse meu novo passatempo, uma foto da melhor viagem da minha vida. Essa foto foi tirada num local chamado Isla Lobos, na ilha de San Cristobal, no arquipélago oceânico de Galápagos, localizado a 1000 km do litoral do Equador.

Local onde eu e a minha namorada Mariana passamos 11 dias, desfrutando desse paraíso que possui animais exóticos, praias maravilhosas, paisagens diferentes de tudo que conhecíamos e claro, ondas perfeitas.

Vou falar um pouco sobre cada um desses assuntos, só que nas próximas atualizações. Agora vou apenas deixar esse relato e algumas perguntas que uma repórter do jornal do meu trabalho fez para a publicação que vinculou na empresa, com as minhas respostas é claro. Colocarei as primeiras e nas próximas atualizações, colocarei as outras.

Espero que gostem desse, como gosto de chamar e da forma como gosto de encarar: um passatempo e que ele tenha vida longa, não só abordando a viagem citada, mas também fatos do cotidiano e tudo mais que eu quiser falar.

Vamos as perguntas:

1) Por que decidiu conhecer um lugar tão inusitado? Era um sonho?
Eu quis conhecer Galápagos porque as ondas são famosas por sua perfeição. Já havia realizado um sonho quando conheci a Costa Rica em 1998 e sempre quis conhecer outros países com as mesmas características: praias, animais exóticos e ondas perfeitas... Mas não tinha condição financeira para pagar e o valor alto do dolar não ajudava.

2) Quantos dias você ficou lá?
Ao todo foram 12 dias, mas na ída, ficamos um dia em Guayaquil no Equador para fazer conexão. Aproveitamos para conhecer a cidade. Em Galápagos foram 8 dias na Ilha de San Cristobal, 1 dia na Ilha de Santa Cruz e 2 dias na Ilha Isabela.

3) Foi participar de algum campeonato ?
Não, fui apenas surfar ondas boas.

4) Sua idade e sua formação?
Tenho 27 anos, sou técnico em processamento de dados e engenheiro eletrônico formado em 2002.

OBS: Quando eu respondi essas perguntas, eu ainda tinha 27 anos rs...
Agora estou com 28 muito bem vividos rs...

Continua...

Um comentário:

Unknown disse...

Ae Caaaaaassius! Primeiro comentário no Primeiro Post de seu Primeiro Blog!
Vida longa a este Blog. Sempre gostei de suas montagens e de seus textos!
Abraços!

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim