domingo, 24 de agosto de 2008

Até o próximo domingo...

Parabéns pro meu brother de longa data... Thiago, esse que entre os meus melhores amigos, é um dos mais melhores rs... o da direita da foto... ahh, é outro Thiago, ontem foi aniversário do Cabeça... e esse é o Thiago da minha rua... o outro apelido eu não vou contar rs... e já aproveitando para mandar um abraço pro Matheus, que tá no meio da foto... sumiu do mapa... nunca mais apareceu... mas eu sei, eu tô devendo uma visita também!
Se alguém quiser saber onde a gente costuma remar com essa prancha gigante que estamos levantando rs... Essa foto de cima, retirado do Google Earth, é o trajeto que costumamos remar... não surfamos, apenas remamos em dia que não tem onda... aliás, faz tempo que não fazemos isso... e uma frase que marcou exatamente essa vez da foto, foi no meio do mar eu falei: "Vamos fazer uma rota alternativa", como pode-se ver no mapa, não existe rota alternativa... ou dá a volta na ilha ou não rs... cascamos o bico, claro... Ahh, esse lugar, apesar de não ser mais uma ilha, se chama Ilha Porchat e é localizado em São Vicente, litoral de SP. Onde eu moro.
Saldando meu brother novamente, desejando que seja muito feliz, que realize grandes conquistas, que fique com Deus e essa cabelera da foto é muito feia, ainda bem que cortou rs... e coloquei pra zuar mesmo rs...Foi de quando o figura voltou do Japão... quase semi-morto rs. Clica nas fotos para aumentar...
Caraca, duas lembranças que tivemos hoje na casa dele comendo um bolo, com direito a parabéns e Guitar Hero: Primeiro, a gente com 15 anos, eu em Floripa, liguei pra ele e falei pra ele ir pra lá... ele falou que tava indo... desacreditei... no outro dia cedo ele estava lá... e ligou pros pais, de lá pra avisar... e Segundo, foi o dia que ele levou a bicicleta pro Playcenter rs... e foi de Havaianas... tudo porque eu pilhei ele de ir na última hora... etc... etc... Ahhh e essa foto foi da época que a gente era menor de idade e ninguém tinha carta de motorista... mas todo mundo queria surfar em Maresias e a solução era alugar van... a gente ía de madrugada e passava o dia lá... depois, no final do dia, o motorista levava a gente embora... e todo mundo ía com um sorriso de orelha a orelha...

Obrigado pela visita...

5 comentários:

Anônimo disse...

Valeu amigo!!! Nessas horas não há o que falar, apenas agradecer por tudo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Primeira visita!

Cheguei aqui atráves de indicação,
gostei e vou voltar mais vezes.
Tenho dois blogs,qdo quizer dê uma passadinha lá.

Otimo dia pra vc.


beijooo.

Anônimo disse...

Parabéns para o Thiago...tbm não vou colocar aqui o outro apelido dele. Por que será que ele só tem apelidos que não podem ser divulgados? rsss

E parabéns para o meu amor, pois dia 17/08 fizemos 3 anos e 6 meses de namoro...te amo mais a cada dia..

Beijosss

Camila disse...

[i]Oh farra boaaaaaaaa!
=***
Ótima semana!!!

Camila disse...

Que moment mais nostálgicooo! =)

Adoreii as fotos! hHAHAHA

E voce é muito ruim, não pode ser assim não... Tem que perdooar a pessoa todo mundo erra né!

bjo

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim