domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos pais...

...atualizando rápidinho, pois estou indo trabalhar.

Mas não podia deixar passar em branco essa data... e esse cara aí é meu pai... o cara que herdei muitas qualidades e defeitos... mas que me orgulho muito de ambos rs...

Sem querer soar meio clichê, mas esse é o melhor pai do mundo.

Infelizmente ele não está mais aqui entre nós, mas queria deixar minha homenagem assim mesmo... pois tenho certeza que ele vai acessar de alguma lan-house lá no céu!

Paizão, um beijo...
Estamos sentindo sua falta...
Te amo...

A quem passou aqui, obrigado pela visita...

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda a homenagem, com certeza ele sente lá de cima o quanto você sente a falta dele e vê, com muito orgulho, você vivendo de acordo com o que ele te ensinou e conquistando muitas coisas boas aqui em baixo.

Te amo boneco!

Unknown disse...

sinto falta tbm... =/
mas ele tah olhando e cuidando mto bem da gnt lááá de cimaaa.. :]
amo mto o Seu Vallim.. e tuuu tbm Seu Frodin.

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim