quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sinuca... Temakeria...

Sinuca de terça feira, para colocar os assuntos em dia, tomar uma brejinha de leve e comer um salame...
Salame? Meu Deus, olha a cara desse salame!!! Horrível... Pedimos porque ninguém queria comer fritura... logo, a batata frita foi descartada... então, fomos comer salame... ficou quase inteiro na bandeja, também, o canalha parecia uma mortadela... Tá doido rs...
Clica nas fotos para aumentar!
Foto de domingo na temakeria, Restaurante japonês nesse domingo: Mari, Cassius, Thiago e Carol.. fechando meu final de semana prolongado rs... Já que teve a segunda feira com o campeonato de surf... e acabou na terça feira com a sinuca... Agora tenho que trabalhar... Tudo bem que são só dois dias e depois já chega a folga de novo... Bom, acho que consigo acostumar com essa vida rs.

A seguir, mais Galápagos rs...
Obrigado pela visita...

3 comentários:

Monique Lôbo disse...

Êta final semana bom esse seu,hein!!!rsrsrs!!
Eu não gosto de salame,pode ser o melho do mundo,acho que todos tem um gosto meio,sei lá,azedo!rsrs!
Boa sorte no trabalho, e na próxima folga também!!!rs!

BJuss

Anônimo disse...

Tenho que fazer um protest!!! EU ESTOU COM MUTIA SAUDADES DE VOCÊ!!!

Sabe o que é isso né?? É excesso de amor!

Tá muito baladeiro heim!
Te amo
Beijos

Camila disse...

Vishii rotina não faz parte da tua vida!
hahahahahha

Aii trabalhar e estudar é froidiis haha mas é necessario e eu sei que não perderei nada!
só tenho a ganhar!

bjo

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim