terça-feira, 12 de agosto de 2008

Puerto Chino...

Apesar de ter levado a tabla, não tinha nada de onda em Puerto Chino, infelizmente. Mas a água era muito clara, parecia aquele filme: "A Praia"... Muito bonito mesmo o lugar... mergulhamos e peguei uns jacarés rs... Até as mutucas nos mandarem embora.
Parecia o ataque das mutucas carnívoras assassinas rs... embassado... se você passa o repelente, acredito que você até fique numa boa... mas com uma água daquela, não entrar no mar é praticamente impossível... e quando sai da água... bom, aí você vira almoço das mutucas.

Puerto Chino é uma praia que fica na ilha de San Cristobal, um pouco longe dos hotéis. Tem que pegar um taxi, o motorista fica te esperando lá o tempo que for. O valor é um pouco mais caro, saiu pra gente cerca de 20 dólares, mas como a gente estava em 4 pessoas, saiu 5 dólares pra cada... Uma pechincha pro que foi conhecer esse lugar.
No geral, ficamos bastante tempo, mas a maior parte do tempo, ficamos dentro d'água rs... Tiramos algumas fotos e testamos a máquina a prova d'água... uma porcaria rs... Ela quebrou o galho, mas se soubesse, teria investido numa melhor.

Foi também o treinamento com snorkel pra Mari, que ganhou a máscara e os pés de pato no Natal, eu que dei rs, ela nunca tinha mergulhado e logo ela íria precisar desse conhecimento para o tão esperado mergulho com os tubarões em León Dormindo... O qual voltarei no assunto logo, apesar de já ter falado um pouco aqui no blog, mas vou colocar mais algumas fotos e mais alguns detalhes.
Antes de chegar em Puerto Chino, o táxista para num instituto chamado Galapaguero onde são criadas as tártarugas gigantes nessa ilha. Porém, fica como assunto pra próxima atualização.

Fechando a atualização de hoje por aqui.
Obrigado pela visita...

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei o lugar!!! bem disse a você que vão gostar de Boipeba :) Envia para mim a foto dos peixes pleaseeeeee. Beijocas de Portugal

Anônimo disse...

Show! Muito maneiro o Blog...
Galapagos...sem comentários!
Parabéns

Emerson (SV)

Rubens disse...

show de bola o texto e as fotos!! =D

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim