terça-feira, 26 de agosto de 2008

Aniversário do Thiagones...

Moby Dick, sexta feira, dia 22 de agosto de 2008... e nóis lá. Como faz muuito tempo que não vou pra uma baladinha... então, estou colocando as fotos dela aqui... pra ficar registrado rs... Agora, só falta a foto que a amiga do Thiago (o outro Thiago, o da minha rua rs) passar a foto do restaurante japonês e tá resumido o final de semana: Sexta, Moby Dick. Sábado, fomos no Tahiti, restaurante no Guarujá, fomos encontrar o casal que conhecemos na viagem para Galápagos e Domingo, fomos pro restaurante japonês comemorar o aniversário do Thiago da minha rua.
Pois é, tá uma confusão de Thiagos que tá foda... vamos fazer assim, é só essa semana rs, esse da foto é o Thiagones rs... e o outro da atualização de 2 dias atrás é o da minha rua. Caraca, depois da balada, acordar cedo no outro dia pra trabalhar foi osso... Mas valeu a pena. Parabéns Thiagones!!!
Mais uma foto do povo que estava no aniversário e pra fechar a atualização de hoje, vou colocar um selo que ganhei de uma amiga que fiz através dos blogs da vida... Pela minha pouca experiência que tenho nessa parada de blog, eu posso dizer que o selo é uma imagem que é criada pela própria pessoa que te manda, ou que ela recebeu de alguém e te repassou. É uma forma de elogiar/homenagear o seu blog. Achei bacana o que ela escreveu sobre o meu blog e como acho o dela muito manero também... pois ela escreve textos interessantes e tóca um som bacana, eu também recomendo. O nome dela é Monique Lôbo e é só clicar no nome dela para conhecer o seu blog. Obrigado Monique.

Não vejo a hora de pegar as fotos do campeonato.
Logo volto a falar sobre a viagem para Galápagos.
Obrigado pela visita.

3 comentários:

Pod papo - Pod música disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pod papo - Pod música disse...

Tua agenda de baladas está lotadíssima né (rs)..
Eu me confundi toda com esse monte de Thiagos (rs) mas, existem muitas Julianas no mundo também, eu me chamo Juliana e tenho milhares de amigas que se chamam Juliana, é um confusão total, temos que chamar pelo sobrenome senão não a coisa não vai (rs)!!!

Beijinhos!

Monique Lôbo disse...

Você tá podendo hein,festa,Galápagos,etc!!!To gostando de ver!!As fotos estão dez!!E parabéns pro seu amigo!!!
Que bom que gostou do selo!!E valeu pelo "textos interessantes e o som bacana"!Muito bom ouvir isso dos colegas blogueiros!!!

Bjusss

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim