quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Estou vendendo...

Sem querer mudar de assunto, até porque essa prancha é fruto da viagem pra Galápagos também. É o seguinte, eu estava com uma prancha já bem usada, velha mesmo rs... e quando decidimos ir pra Galápagos, tive que mandar fazer um quiver novo. Logo, fiz dois foguetes... só que chegando lá, usei apenas um... não fui vítima nenhuma vez dos rasos fundos de pedra de lá... bom, não fui com a prancha, mas meus pés não tiveram a mesma sorte. Como voltei com uma prancha zerada e aqui no Brasil não tem necessidade de ter mais de uma prancha com as mesmas características, estou vendendo.

Ela é uma 6'3" e as medidas são:

18 1/2 e 2 1/2.

Não vou enrolar com o valor que estou pedindo, se vier com R$580,00 em dinheiro leva, podemos estudar a forma de pagamento, mas o valor é o mínimo que posso fazer... já que não estou precisando de dinheiro graças a Deus e não quero me desfazer dela... apenas vendendo pra alguém que vá usá-la.


Esse valor é uma ótima oportunidade para quem quer um foguete novo, já que estou vendendo por um preço mais barato do que comprei e ela está como saiu da loja e ainda leva o conjunto de quilha (foto).
Para entregar, se você for da Baixada Santista, te entrego em mãos. Se for de São Paulo, a gente dá um jeito, nem que seja numa estação de metrô. Se for de mais longe, fica complicado mandar pelo correio um objeto frágil desse. Mas, se tiver interesse deixa um comentário com telefone ou email. Se preferir, eu anunciei no Mercado Livre a um preço mais alto por causa das tarifas do site. Você pode dar uma olhada lá, só não dê o lance, a gente fecha por aqui pelo blog pra ficar mais barato e não pagarmos as taxas. O anúncio está no link: Mercado Livre

Sem querer transformar o blog num canal de vendas rs... Mas eu ainda tenho um longboard que quero vender também. Ao contrário dessa prancha, ele é usado, mas está zero bala... Você já viu alguém com dois pranchões? Tá vendo agora, eu! Portanto quero vender um... mas depois eu faço o anúncio rs.

Obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim