segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Mais do mesmo...

Na ída, eu não podia ter tirado essa foto, por dois motivos: eu viajei na noite de sábado e eu viajei sozinho... quem íria tirar a foto? rs... Então, essa foto foi na volta... já no domingo... com um pôr do sol bacana... e quem tirou foi a Mari...
Pessoal que estava na Baleia... Eu, a Mari, os pais dela e um casal de amigos... Essa foto foi logo que cheguei, no sábado a noite, pouco antes do fondue...
Essa foi a primeira tentativa de tirar uma foto comigo no ar, pulando na piscina. Eu colocava o timer em 10 segundos e corria pra perto da Mari... quando estava em 9 segundos, eu pulava na piscina e depois ía ver como ficava a foto... essa primeira eu pulei adiantado... deu pra perceber né? rs... Clica na foto pra aumentar.
A segunda tentativa, eu fiz alguma coisa de errado rs... a máquina bateu a foto em menos de 10 segundos, ou começou a contar antes do que eu imaginei, ainda estou na dúvida rs... aí, já viu... a máquina disparou enquanto eu ainda estava indo pro local rs...
E na terceira tentativa... depois de alguns cálculos... alguns estudos de velocidade e tempo... a foto ficou do jeito que a gente queria rs...

Pois é, essa porcaria é o que a gente queria... Bom, eu queria, né? A Mari já queria ter desistido na primeira... mas eu enchi o saco dela e ela ficou...

Obrigado pela visita...

3 comentários:

Camila disse...

HAhahaha e não tinha ninguem la pra tirar foto para voces?!
ahhahaha
doidera eim!

Então essa história que eu to escrevendo eu peguei umas partes de um filme! =)

bjo

Camila disse...

Nossa ficou bacana demais!
AdoroooOOO fotos!
É como se pegasse o tempo e o guardasse para sempre!
BeijooOO

Monique Lôbo disse...

rsrs!!Muito boas sua fotos,tentou,tentou e conseguiu!!Perseverante,gostei de ver!rrsrsrsrs!!
Bjus

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim