sábado, 16 de agosto de 2008

Final de semana...

Não sei e nem quero escrever nada hoje... tá um puta dia de sol e entre tantas coisas para serem decididas... espero ter agido da melhor forma possível...

Bom, essa foto aí do lado sou eu em Maresias num dia de altas ondas... pena que ela ficou distante, mas tá bacana...

Vai uma piada pra completar a atualização de hoje:

Um gaúcho chegou perto de um rio, viu um gaúcho enrabando o outro e falou:
-Bah, o que vocês dois estão fazendo?
-Num vê, tchê. Ele estava se afogando e eu o estou salvando.
-Mas bah, tchê, quando alguém está se afogando a gente, faz é respiração boca-a-boca.
-Mas bah tchê, e como você acha que começou tudo isso?

Obrigado pela visita...

Um comentário:

Monique Lôbo disse...

Rsrsrs!!Ah esses gaúchos!!rsrs!!
A foto tá distante mas tá muito legal,cho o máximo quem surfa,tenho muita vontade de aprender,me falta é coragem de encarar as ondas!rsrs!
Bjuss

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim