segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quantos km por litro o Maverick V8 faz?

Clica na imagem para aumentar!

Estava eu procurando um possante "novo" na internet, quando me deparei com algumas peças raras... entre elas, um Maverick V8... lindão... Porém, óbvio... fora das minhas prioridades... até porque, nem vontade eu tenho de ter. Mas é um carango bonito...

Bom, não passei despercebido, quis tirar uma onda e mais gente entrou na bagunça hauhauhua... Claro, só atualizando quem não conhece sobre carros: O Maverick V8 é o carro que mais consome gasolina no mundo (eu acho)... Mas é como ele é conhecido... beberrão e que bebe mais que eu e meus amigos juntos! Ok, nem tanto ;-)
...

Segue as perguntas e respostas:


Minha pergunta: Faz quantos quilometros por litro?
Resposta do vendedor: amigo isto não é pergunta de quem almeja ter um maverick, procure um Corsa 1.0 e pergunte isto que o cara vai te responder com prazer! kkk. Este é um Maverick V8 isto é o que menos importa quando se esta dentro dele, deve fazer cerca de uns 4 ou 5 sei lá! kkk Eu não me aguento com cada pergunta que fazem... kkk

Pergunta de algum mané:
Perguntar quantos quilometros faz por litro num Maverick, é tipo você ter uma Ferrari, mas se recusar a pagar R$ 5,00 de estacionamento para guardá-la.
Resposta do vendedor:
KKK pode crer!!!! KKK mas é cada coisa que agente vê kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkk uashauhas uhsuahsuhas uhashuaaa kkkk, mas é isso aí....... rs rs

Pergunta de outro Zé Roela:
verdade kkkkkkkkk se ele fizer 15km x 1litro pago R$ 40,000. obrigado e boas vendas
Resposta do vendedor:
Jamais, se um Maverick fizer 15kmx1L jamais compre pois não presta. Que V8 faz isso... kkkk vai estar com um motor 1.0 a gás... kkk uhsauhashuashhauha
...

É isso aí... espero não ter atrapalhado a venda do camarada com a minha brincadeira... pois, por outro lado, fiz ele mesmo e mais alguns "Tontos Paga Lanches" rirem bastante ahuahhuauahu...

Obrigado pela visita...

Um comentário:

fred disse...

V8 que se presa faz menos de 5km/l com todo respeito

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim