segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Jogos Industriais...

Hoje, segunda feira, teve JOIS: jogos industriais de Cubatão e baixada Santista... participei apenas do surf mesmo... de longboard... e depois de acordar muuito cedo... passar por uma eliminatória... uma semi-final... e uma final... consegui arrancar um quarto lugar... Queria ter ficado pelo menos em terceiro para provar que sou brasileiro e adoro um bronze... Mas tirando a pele queimada de sol, até o bronze me fugiu na bateria final... Na minha opnião e sou suspeito em falar, já que eu que competia, mas quem me conhece sabe que eu não ligo e nem gosto de cometição, mas... pra mim... eu acho que merecia ter fica no mínimo em terceiro, mas talvez até em segundo... em primeiro não dava, porque o primeiro colocado surfou muito mesmo... porém... bom... deixa pra lá rs... Depois vou receber as fotos do campeonato e coloco aqui no blog.
Legal que até o quarto lugar levou medalha, pelo menos isso... fiquei o dia todo na praia e somando todas as baterias que disputei, fiquei no mar uma hora e meia... verdade que se não fosse campeonato, talvez eu surfasse apenas uma horinha, porque as ondas estavam muuuito ruim... Mas mesmo assim, ficar 7 horas numa praia e surfar só uma hora e meia? Ninguém merece rs...
Bom, agora deixa eu colocar meu lado nerd aqui também... Essa frase acima está publicada na revista GALILEU desse mês, a qual eu assino... Eu comentei sobre uma reportagem dizendo que os Myth Busters (Caçadores de Mitos) iriam desvendar as artimanhas do McGyver, que quem não conhece, era um seriado da minha época que o protagonista saia de várias enrrascadas usando sua inteligência e invenções... por exemplo, ele fazia uma bomba com uma borrachinha de dinheiro, um cigarro e um chiclete rs... to zuando, mas era algo desse tipo rs... eu comentei isso aí no blog da revista e eles publicaram.
Bacana...

Obrigado pelas 400 visitas em menos de um mês...

6 comentários:

Monique Lôbo disse...

Parabéns pela medalha!!4º lugar é legal pra caramba, e no momento não aguento mais ouvir falar de bronze!rsrs!!Brincadeira,bronze tb é bom!
Parabéns também pela revista!!
Que bom que gostou do selo!!!

BJus

Anônimo disse...

Já é a segunda comeptição de surf promovida pela empresa que vc participa né?

Anônimo disse...

Trabalho bom esse.....Caracas da hora o lance da revista hahah

Pod papo - Pod música disse...

Oi Cassius!
Me lembrei da época que eu morava aí na baixada e percorria várias cidades jogando vôlei mas, era campeonato de escola apenas, sabe aqueles que toda escola faz. Eu tenho as medalhas até hoje, uma de prata e uma de bronze. Mas, o teu campeonato foi mais chic, paranéns pelas medalhas!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Parabensss
queria muito ter ido te assistir e torcer por vc, mas torci de longe do mesmo jeito.

Te amo!

Tatah Marley's Confissões disse...

Parabeeens pela conquista!
x)

;*

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim