sábado, 23 de agosto de 2008

Fotos do celular...

Como estou no trampo e não tenho muitas fotos aqui no meu computador para colocar aqui no blog, peguei essas fotos do meu celular mesmo rs. Essa primeira, foi um dia que fui buscar a Mari de bicicleta... atravessamos só Santos e São Vicente de bike... Pra quem não conhece, é uma distância que eu estimo em uns 20 quilometros... do canal 7 em Santos à Cidade Náutica em São Vicente rs...
Foto do nada, com meus sobrinhos... detalhe que sobrou uma mãozinha fazendo chifrinho... tadinho... rs...
Mari... quando ela ver essa foto, ela vai me matar rs... foi tirada no antigo Latitude 23... uma baladinha de Santos que para mim, era uma das mais bacanas... Agora está complicado de achar um lugar com cerveja gelada, barata e com música ao vivo... voz e violão... Ter tem, mas esse era o melhor na minha opnião...


Eu... feião... mas beleza rs... deitadão... amarradão... sofá de casa... assistindo uma tela... não lembro quando tirei essa foto, mas parece que estou queimado de sol... então devo ter ído surfar de manhã... ou não... sei lá... vou parar de enrolar aqui no texto rs...

Nessa sexta feira, fomos no Moby Dick... aniversário do Thiago Cabeça... foi bacana, fazia tempo que não saia para uma baladinha... apesar da semana ter sído corrida... e depois do Moby, eu ter ído dormir as 3hs da matina e ter acordado às 5:30hs pra ir trabalhar... mesmo assim, foi maneiro...
Thiagones... parabéns irmão!

Assim que eu descolar as fotos do Moby eu coloco aqui.
Obrigado pela visita...

2 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Vocês tiraram essa foto na bicicleta mas, a bicicleta estava parada né? rs..
Você pedalou muito e ainda por cima carregando uma pessoa, isso é que é disposição, é assim que tem que ser!!!Eu adoro andar de bicicleta!

Beijinhos!

Monique Lôbo disse...

20 km de bicicleta e eu morria!!rsrsrs!!!
Já falei como esses menininhos são a coisa mais fofa do mundo?Pq são!!!Com chifrinho e tudo!!!
Tem selo pra vc lá no blog!!!
Bjus

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim