quinta-feira, 21 de agosto de 2008

São Pedro...

Cassius e Léo surfando no São Pedro... uma das praias que mais gosto de surfar e entre as mais próximas, a melhor sem dúvida!

Essa foto é na verdade uma montagem, uma junção entre duas fotos... uma mais distante, mais no outside... Eu surfando uma esquerda que abriu bastante... e a outra foto, o Léo pegando uma vala mais no raso, com o longboard do tio Cassius. Eu achei que ficou bacana! rs.

Mais uma foto de lá... num dia com ondas pequenas, quase nada rs... Tem muito mais fotos de lá... e com certeza terão muitas outras em breve... Mas vou fechar com essa última montagem... uma seqüência meia boca.
Obrigado pela visita...

5 comentários:

Camila disse...

SOU UMA ETERNA APAIXONADA POR FOTOS... E VC AS CAPTA COMO POUCOS!
SURFAR... É MUITO, MAS MUITO DIFICIL! UI
O.O
BEIJOOO

Camila disse...

Voce é um surfista NÁTO hahahahha

Adorei! =)

post novo lá! beijo

Monique Lôbo disse...

A montagem ficou ótima, e o Leo surfando ficou muito fofo,acho muito bonitinho criança surfando.
A sequencia também ficou muito legal!!Adoro fotos,e essas ficaram 10.

Bjus

Sofia Lambert disse...

Eu tbm acredito que vá melhorar aos poucos, afinal sou brasileira e não desisto nunca. *hahahhahaha*
Apesar da vontade que dá as vezes!

Seu blog é o primeiro blog com muitas fotos que eu acho legal!
*geralmente eu acho que enxe o saco*
Eu queria aprender a surfar, mas morro de medo!! hahahah
Quem sabe um dia neh?

beijoooes

Paula Barros disse...

Vim conhecer teu blog. Vi um comentário seu, nem lembro o blog, e você falava das fotos.
Adoro fotografar, gosto de olhar fotos da natureza. A cor do blog está combinando com as fotos, ficou bem agradável, dá vontade de mergulhar.
Caso vá ao meu, tem no link outro blog meu Paula Barros, com fotos.
abraços

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim