domingo, 17 de agosto de 2008

Pra começar a semana...

...fotos do final de semana.
Mariana e Cassius na praia da Baleia... litoral norte de São Paulo. Num final de semana corrido... conturbado... e que no final deu tudo certo graças a Deus... e terminou até melhor do que eu esperava...

Na sexta feira: eu, a Mari e o meu primo Gilmar, fomos no Heinz (bar alemão aqui de Santos)... tomamos um chopp e comemos salsicha, batata e chucrute... típica comida alemã e assistimos o ouro do Cielo, que aliás, está de parabéns... até que enfim, um não amarelou...

No sábado, aniversário da minha avó... a Mari foi pra praia da Baleia na hora do almoço e eu fiquei... curti um pouco meus primos, ganhei um pano da
Indonésia, não sei o nome, do meu primo que voltou de lá... maneríssimo... Meus sobrinhos fizeram mó bagunça, ficavam escorregando de barriga no plástico de cobrir a piscina (foto e video).


Amanhã, ou outro dia, coloco um video mais completo com vários escorregões... Pois esse video de hoje é de apenas um escorregão e tem só 3 segundos...


Voltando ao assunto: Depois, quando chegou umas 18hs, arrumei minha mochila, peguei meu longboard e fui pra Baleia... não teve onda, mas meu pranchão foi passear... ficamos lá até domingo... fondue... praia... sol... churrasco... etc... bacana! Depois coloco também mais algumas fotos da viagem... já que no aniversário eu só tirei fotos da mulecada escorregando rs.

Domingão, depois eu comento
... já tento descarregar as fotos do celular, pois não levei minha máquina... e coloco aqui também... ou não... sei lá...

Obrigado pela visita...

3 comentários:

Camila disse...

Hahaha adorei o seu fim de semana!
kkkk eu quero um dia na praia com meu namoradooo!
PRECISO DE FÉRIAS!!!

bjoooos

Pod papo - Pod música disse...

ai ai
Há quanto tempo eu não vou pra praia! Minha mãe é de Santos, morou a vida toda em Santos, até se casar, eu já fui para santos várias vezes mas, o litoral Norte eu nunca tive a oportunidade de conhecer, e olha que nem é tão longe de onde eu moro! Morro de vontade de conhecer Bertioga. As brincadeiras dos meninos de ficarem escorregando está parecendo eu e minha irmã quando eramos pequenas. Nós tinhamos essas ideias (rsrs), para criança qualquer coisa, qualquer objeto vira uma brincadeira, vira um brinquedo, elas têm muita imaginação (rs)

Beijinhos!

Anônimo disse...

Nosso fds foi muito bom...sem rotina e com boas companhias. Uma pena ue não pude ir no aniversário da minha amiga Alice...uahiuha, mas com certeza, a vó sabe o que eu sinto por ela.

Beijos meu amor...mais uma semana um pouco afastados, mas a gente sempre dá um jeitinho de matar a saudades.

Te amo

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim