terça-feira, 19 de agosto de 2008

Galápagos: Playa Loberia - parte 1 de 2.

Praia alucinante, com altas ondas... as maiores que peguei em Galápagos, com muitos leões-marinhos na areia, uma piscina natural para mergulho, entre um monte de outras coisas rs...
Logo no primeiro dia: Chegamos de viagem de tarde na Ilha de San Cristobal e até a gente chegar no hotel, arrumar as coisas e desembalar as pranchas... já era final de tarde, mas a fissura por surfar era enorme (também, depois de dois dias de viagem), eu e Cacá (brother que conheci no avião) fomos direto pra praia da Loberia, as meninas (a Mari e a Andréia, que é namorada do Cacá) ficaram nos quartos descansando (logo, essas fotos todas são a maioria do segundo dia e a última do terceiro dia, pois nessa primeira vez nem levamos máquina digital)... chegamos quase anoitecendo e não tinha ninguém surfando, a gente não tinha idéia de onde era o pico para entrar na água... e mesmo assim entramos pelas pedras...
Cada um pegou duas ondas e saímos de noite da água... pelas pedras... mó perrengue... Mas valeu.
Depois fomos descobrir que o unico ataque de tubarão registrado no arquipélago foi nessa praia, fazia dois meses desse dia. O tubarão atacou porque era final de tarde e ele confundiu o surfista com um leão marinho... quando percebeu o engano, soltou o surfista na hora... o cara levou 20 pontos e sobreviveu. Mas, talvez se eu soubesse disso, não teria surfado a noite rs. O que vimos foi muitas, mas muitas iguanas marinhas e leões marinhos rs.
Essa foto é a Mari, minha fotógrafa profissional e namorada (tem que estar incluso tudo no pacote rs) na piscina natural que tem mais pro canto esquerdo da praia. Quando fomos, devido as ondas e o mar estar balançando bastante, não estava bom para mergulhar, mas pra dar uma relaxada, estava ideal... principalmente embaixo da árvore rs...
Essa foto foi no terceiro dia que a gente foi pra Loberia, um final de tarde e a gente entrando no mar. Lembra que eu falei do ataque do tubarão nesse horário? E disse também que se eu soubesse, talvez eu não entraria no final de tarde? Pois é... eu entrei novamente rs. Mas tinha altas ondas e tinha mais gente surfando... na pior das hipóteses, os tiburones íriam ter opções rs...

Obrigado pela visita...
Continua...

Um comentário:

Camila disse...

Lindas as fotos eim!
Vc viaja muitooo hahaha
que inveja!!!
Ai deve doer tanto ser mordido por tubarão! hahahahah

Bejoo

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim