quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Montagem antiga...

 
 
 
 
 
 
Essa montagem foi feita no final de 2003, uma amiga do sul tinha me falado sobre a onda ser metade de um coração e tal... coloquei em prática e fiz a montagem... Só que, diferente dessa que postei hoje, eu não havia assinado a montagem rs... e coloquei num flog de tranqueiras que eu tenho (agora eu uso o blog para fotos, montagens E tranqueiras rs) e postei lá amarradão (como pode conferir no link: flog/cassius_xtudo )... depois disso, passeando por flogs, blogs, orkut, etc... comecei a ver essa montagem bombando em tudo quanto foi lugar... Um monte de gente usando... recebi até por email em uma corrente rs... Foi engraçado... eu não liguei, claro que gostaria de ter assinado, pois meu nome ficaria surfando na internet enquanto eu trabalhava, pelo menos alguém estaria surfando rs... Ficaria puto da vida se alguém ganhasse dinheiro com ela, aí sim eu ía querer minha parcela rs, mas como não foi o caso... Podem usar a vontade... ficou maneira mesmo, eu confesso rs...
Só uma curiosidade, essa foto foi tirada de um pico na Indonésia chamado de G-Land e essa onda quebra pra esquerda, perfeita e cavernosa... E claro, pra eu fazer a montagem eu tive que espelhar um dos lados e deixar ela quebrando pra direita... Sacrilégio? Não sei... mas foi por uma boa causa rs... Ahh, vou deixar aqui um beijo pro meu primo que está na Indonésia trabalhando e surfando... fica com Deus e aproveita...
Só dando uma quebrada nas postagens... não gosto de ser previsível e não gostaria que as
pessoas já entrassem nesse blog sabendo o que íriam encontrar, no caso, mais coisas sobre Galápagos rs... Então, vira e mexe eu coloco alguma coisa diferente e o blog fica um pouquinho mais curioso (talvez seja essa a palavra certa rs)... e quem quiser saber mais da viagem (se é que tem alguém rs) depois eu coloco mais coisas... alternando os temas...
Obrigado pela visita...

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu tinha certeza que era vc remando nessa foto... risos

Anônimo disse...

Aeee.... muito legal isso, e sua amiga "falou e disse".... e é a real mesmo.... "A ONDA É A METADE DE UM CORAÇÃO" !!! Bjãooooo !!!! Tah massa seu flog heim !!!!

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim