domingo, 21 de setembro de 2008

Caixa do amanhã...

Nessa sexta feira, dia 18 de setembro de 2008... reuniu esse pessoal para a criação da caixa do amanhã... O que seria isso? rs... Então, cada um escreveu uma carta, sem regras, podia escrever sobre o que quisesse... com alguns tópicos se quisesse seguir, como exemplo de uma parada parecida que eu já participei e no próximo parágrafo eu comento... os tópicos eram como você deseja estar em 2018? Profissionalmente, pessoalmente, amizades, família, conquistas, etc... Mas não eram obrigatórios... Teve gente que tentou prever como vai estar o futuro e tal... Bom, aí a gente vai "enterrar" a caixa e vamos nos juntar novamente para abri-la em 22 de setembro de 2018 para ler as cartas. Quando eu disse enterrar, significa que vou deixar aqui guardado em segurança nas minhas tralhas rs...Amigos de muito tempo, participaram da Caixa do Amanhã... Acabei de batizar a caixa com esse nome rs, seguindo a inspiração e pra não ficar muito igual a Caixa do Futuro que está enterrada (essa sim está enterrada e cimentada no corredor da faculdade) e que participei com a minha turma da faculdade! Foi no ano de 2000 e vamos abrir em 04 de dezembro de 2010! Está quase chegando... Portanto, essa idéia que fizemos agora, não é muito original... mas mesmo assim é interessante, por se tratar de amigos de muito tempo, com uma idade um pouco maior (comparando com a caixa do futuro da faculdade que eu ainda era um muleque), que agora, com o pessoal na casa dos 21 à 28 anos e que durante os próximos 10 anos, irão ter muitas novidades como casamentos, filhos e que se Deus quiser, vamos facilmente manter contato até lá... vai ser bacana, tenho certeza!
A gente combinou de ir mais um monte de gente, mas infelizmente, não puderam/quiseram ir... Mas tudo bem, foi legal com quem estava lá... e quem não pode ir, teve a oportunidade de colocar a carta depois... antes de lacrar a caixa... Eu mesmo, quando cheguei em casa, escrevi mais uma carta para mim mesmo 10 anos mais velho rs...Junto com a caixa, coloquei também alguns recortes de revistas com os principais lançamentos de carros, celulares, televisores, etc... Para depois, quando a gente for abrir, poder comparar e ver as coisas antiquadas que a gente vivia nos meados de 2008 rs... Coloquei também, um rótulo de Bohemia, que era a cerveja que a gente estava tomando no dia rs... e sei lá mais o que...
Essa foto da esquerda, sou eu lacrando o envelope com as cartas... a galera chegou a comentar que eu poderia ler as cartas quando chegasse em casa rs... Eu não faria isso, não ía querer estragar a brincadeira que eu mesmo inventei pra gente fazer rs... Quero ler sim, daqui à 10 anos!!! Em 22 de setembro de 2018... Por que não dia 18 de setembro, para fazer exatos 10 anos? Porque cai em dia de semana e o dia 22 cai num sábado rs.Acho que é só isso rs...
Qualquer novidade eu comento rs...
Uma ótima semana...

Obrigado pela visita...

20 comentários:

Pétala disse...

Super legal, como será daqui a 10 anos???? nada como fazer uma paradinha no tempo prá guardar esse momento.

bjos e uma semana lindinha prá ti.

Camila disse...

Aii adooorei isso eim hahaha
Eu fiz algo parecido no retiro! Escrevi 5 coisas que fez minha vida valer a pena e eu vou ler daqui 5 anos.. Ficou guardada comigo! =)
Adorei isos hahaha...

bjoo

anderson eduardo disse...

que programa bom hein... na companhia de bons amigos,,,... abraçao e tudo de bom

Anônimo disse...

Foi bem bacana esse dia...mas bacana ainda vai ser o dia em que abrismos a caixa.

Beijos a todos que estavam lá e a você meu amor

Carla disse...

linda essa ideia...daqui a 10 anos acredito que vá ser bem engraçado de ver
beijos

Moni disse...

linda iniciativa... nos faz pensar... eu quero tanta coisa daki a 10 anos!! beijos

Sofia Lambert disse...

Foooda!!
fiquei com vontade de fazer o mesmo... vou sugerir isso pra galera da minha Cia de teatro *-*

Meu blog ta atualizado .. os dois!!
aguardo vc láa!!
beijoooes!

Pétala disse...

oi,

vim te deixar um beijo de boa noite...

Cantinho da Cyh disse...

Caraambaaa!!
que interessantee!!!
ja pensou daki 10 anooss!!nooossaa!
sera que vao lembrar da caixa?? :DD

legaal mesmoo!
bjaao ;*

Tatah Marley's Confissões disse...

Adorei a ideia, vou sugerir pra uns amigos meus..
parece o filme da britney, sinistro!
kkkkkkkkkkkkkk
beijinhos
;*

Taynar disse...

Nossa, adorei a idéia.
vou sugerir aos meus amigos, já que estamos nessa época de transição de vida.

Boa sorte pelos próximos 10 anos ;)

Beijos

mundo azul disse...

Olha só! Muito interessante essa sua idéia... Em dez anos, muitas coisas se modificam!


Beijos de luz e um final de semana feliz!!!

anderson eduardo disse...

AÊ, passei para desejar um final de semana magico por ai... valeu

Alessandra Castro disse...

Ah e eu precisando de um a nova turma assim. ;)

Anônimo disse...

Brilhante a tua idéia! Imagino a farra que farão quando daqui a dez anos forem abrir a caixa. Tanta coisa já terá acontecido, tantas mudanças, conquistas, enfim, 10 anos é muito tempo de vida e, certamente, poderão fazer um balanço e tanto do que significou esse tempo na história de cada um.

Da minha turma de faculdade temos um combinado de encontro uma vez ao ano (geralmente por ocasião do Natal), e olha que já aparecem tantas novidades (rs), imagina 10 anos! Uma bela iniciativa, sem dúvida!

Deixo-te uma orquídea para enfeitar teu domingo, e um beijo no coração.

Pétala disse...

psiuuuu,

está tudo bem com vc?...estou ficando preocupada.

bjos!

Monique Lôbo disse...

Oi Cassius, eu conheci um caso parecido,vi uma vez num filme, eles chamavam de capsula do tempo, uns amigos gravavam um filmezinho e guardavam pra so ver depois de cinquenta anos.Achei o máximo tanto que ja me programei pra fazer um!!E uma ótima idéia que você teve de colocar recortes de carros celuraes,etc,quando abrirem vai parecer que vocês viviam no tempo das cavernas!!!rsrsrsrs!!
Adorei o post e desejo que tudo que vocês escreveram se realize!!!!
Bjusssssssssss

Anônimo disse...

Passando e relendo, relendo e partindo... mas deixando o sorriso de um anjo para enfeitar o teu dia.

Moni disse...

ta sumido heim?? beijos

Sofia Lambert disse...

Mudando de blog!
Entra ai no http://annecarrie.wordpress.com/

voltarei sempre aqui querido!!
beijooes

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim