segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Conflito...

...o que você faria?



Depois de algum tempo sem postar... pela absoluta falta de vontade, já que assunto tem, mas... esses dias eu fiquei um pouco afastado do computador rs... Na verdade não tanto, porque estou fazendo um video para passar no casamento de um amigo, no qual serei padrinho e andei um pouco ocupado...

É ísso, essa semana pego as fotos da festa a fantasia, que fomos esse final de semana e coloco aqui no blog, foi engraçadão, encontrei muitos amigos que fazia muito tempo que a gente não se via... foi bacana...

Como eu não estava acessando, também deixei de passar em muitos blogs e espero visitá-los logo... deve ter bastante coisa nova e assim que der, eu visito todo mundo...

E quanto ao video, é uma aula da FGV que recebi por email...
Então me diz, o que você faria? Quantas vezes não passamos por situações como essas? O conflito interno é o mais prejudicial... e quem não tem algum? Complicado...

Obrigado pela visita...

10 comentários:

Vivian disse...

...é muito difícil administrar conflitos interiores, mas se viermos de um alicerce sólido onde o caráter, a sensibilidade e a compaixão foram adquiridos, nada nos impedirá de agir corretamente, e seguindo o coração...

linda mensagem, Cassuis!

parabéns, lindo.

bjs e obrigada pela visita mais uma vez...

Sofia Lambert disse...

Aii muita coisaa!!
O templante é muito mais fácil de mexer, sem precisar saber muito de html e essas coisas!

fica muito mais bonito .. o editor do post eh muito melhor...
e o gerenciamento das coisas tbm^^

agora sim tenho um blog que se preze shauishiua

estarei por aqui sempre!!

beijoooes e continue visitando - me!

Bandys disse...

Oi Cassius,

pode desanimar não...

Voce não deve ter visto mas completei meus 20.000 acessos, rsrsr êeeeeee!!

Beijos na alma, ☺

Dany disse...

Olá, Cassius... obrigada pela visita... Gente nova e com blogs super interessantes são sempre bem vindos!!
Gostei mto do seu blog, viu?!
Bjos

Dany disse...

e não é fim de namoro não, o tema do meu post... mas sim de um amor que surgiu espontaneamente de um amigo por mim, mas que eu não posso corresponder simplesmente por ter namorado e amá-lo mto!!
E eu sofro, pq eu gosto desse meu amigo e não queria vê-lo sofrer assim!
ôto bjo!
;)

Pod papo - Pod música disse...

Excelente vídeio Cassius. Isso acontece mesmo nas empresas. Eu trabalhava numa empresa enorme de telemarketing, fiquei sabendo que até abriu uma filial dela aí em São Vicente (não tenho certeza)..
Eu eu tinha um chefe que o gestor pediu para ele mandar um teleoperador embora simplesmente porque não ía com a cara do tele. Aí o meu chefe disse: "Me manda embora mas, não mada um ótimo tele embora sem nenhum motivo". O gestor acabou que não mandou em bora nem o tele e nem meu chefe. É esse modelo de líder que eu quero seguir e jamais abrir mão dos meus valores pessoais mesmo que para isso eu seja demitida!

Beijinhos!

Pétala disse...

São situações polêmicas e conflitantes mesmo... porém os valores são mais importantes e na minha opinião ...ter a conciência tranquila.

Fiz um Selinho Prêmio para oferecer aos blogs q estão no meu coração e o seu com certeza está, gostaria q aceitasse,o código está na coluna e se vc quiser repassar prá outros blogs q vc gosta, quero q fique a vontade, tá.

bjos e ótima semana prá vc!

anderson eduardo disse...

Meu amigo situação difícil, mas escolheria seguir meus valores pessoais... sempre deixo a porta aberta de onde quer que eu saia, pois assim terei a certeza que mais cedo ou mais tarde eu precise retornar.... abração e belo video... te linkei

Juliana Lira disse...

Olá

É minha 1° vez aqui,adorei teu blog
vi algumas postagens anteriores, a de Two and a half Man, foi muito legal, adoro essa serie.

Sobre o video,nossa...
Muito interessante,as vezes ficamos mesmo entre a cuz e a espada, e é nessas horas que devemos vencer o medo e tomar a atitude que vai nos deixar dormir a noite.

Nessa vida tudo o que plantamos um dia iremos colher...


Beijos juliana

Camila disse...

OLHA SÓ QUEM VOLTOU
urrul! =)
hahaha

valeu o comentário.

bjo

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim