sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Jó-ken-pô...

Quinta feira de muito sol durante o dia, mas a noite... um pé d'água violento aqui na Baixada Santista... e a quinta-feira que costuma ser a válvula de escape durante a semana, foi por água abaixo... literalmente... A chuva desanimou todo mundo de sair e acabou que ficou cada um nas suas casas rs... Mas, para não dizer que não teve passatempo rs... Meu hermano Artur (foto) e eu (também na foto rs) não deixamos por menos: Jó-ken-pô...A imagem tá pequena, mas é só clicar que ela aumenta... é o bom e velho: PEDRA, PAPEL e TESOURA e o texto com letrinhas miúdas, eu vou traduzir rs:

Cassius: Empate
Artur: tá jogando no dadinho?
Cassius: se ferrou hein?
Cassius: 2 a 1
Artur: perai que vou me matar e já volto uhahua
Artur: me ferrei
Artur: muleque, olha o que a gente tá fazendo
Artur: jogando joknpo
Cassius: irado

Quem não tem o que fazer é foda... mas realmente, estou de folga desde quarta feira... eu não sou nenhum vagabundo rs, já cumpri meu dever profissional... e numa quinta feira de muita chuva, não tinha muito o que fazer mesmo... Eh, eu podia ter ído dormir, mas acontece que eu estava sem sono rs...

Final de semana eu vou viajar graças a Deus... pois é, eu estou precisando! rs... Vou pro litoral norte, pena que não vai ter onda, mas pega nada... As companhias já valem... Depois eu comento como foi...

Obrigado pelas 2000 visitas...

9 comentários:

Bandys disse...

ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, aíiiiiiiiiiiii!!!!!

Como voce não coloca selo no blog deixo aqui um presentinho!!



++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄++
+██████+██████████+██████+
+████████████████████████+
+███████ 2.000 ██████+
++██████████████████████++
+++████████████████████+++
+++++████████████████+++++
+++++++████████████+++++++
++++++++++++██++++++++++++
++▄███▄+++++██+++++▄███▄++
+███████++++██++++███████+
++███████+++██+++███████++
++++██████++██++██████++++
++++++█████+██+████

Parabéns!! Agora rumo os 3.000.
huahuahuahua

beijos

Vivian disse...

...ah vai passar o fim de semana no litoral norte?

não importa em que praia estejas, com toda certeza estará no paraíso,
onde a natureza resolveu dar o seu
melhor...

falo isso pq tenho uma cafofo em
Maranduba e é lá que carrego
as baterias de quando em quando.

divirta-se, lindo!

...ei meninu!
você é muito lindo,
quanto está pagando de
imposto??

kkkkkkkkkkk

bjus procê!

Pétala disse...

uauuuu, fds no litoral norte...quem não quer...rsrsrs.

as imagens do meu blog eu mesma faço, com tubes ..por isso vc vê tudo quase no mesmo tom, como a imagem do template tb..rs, por isso q assino...hehehe

bjus e divirta-se!

Dany disse...

Eu quando ão tenho o que fazer tb, fico no msn jogando com os amigos, hehehehe... Jogo muito Hexic e Uno, mas já joguei jokenpo tb, hahahaha... é muito bom!! Faz o tempo passar sem sentirmos!;)
Bjos

Brenda Leigh ★ disse...

Cassius, é a Pri, do NeveNoDeserto. Pois é, a neve não resistiu ao calor intenso do verão que se aproxima e... derreteu! kkkkkkk

Mas tudo bem, tô com esse endereço agora.

Tu viu que levo jeito pra essa coisa de desvendar sonhos? Vou começar a cobrar heim? Já li sobre esse filme, "Ensaio Sobre a Cegueira" e tô super curiosa pra saber como é a história na íntegra.

E veeeelho, como joguei joken-pow (?) na minha infância viu? Que nostalgia que me deu agora =)

Beijo grande iRmão! ;)

P.S: são gêmeos? oO

Cris Animal disse...

Quando a gente quer é tão fácil ser feliz, né?
É tão fácil driblar o que era pra ser e não foi.....rs
Boa viagem, boa praia !
Vai com Deus !
beijo
Cris

:.tossan® disse...

Sou nativo de Santos. Belo blog. Bom final de semana com sol. Vai sim... Abraço

Moni disse...

eiii...
aki o fds teve um sol dakeles como está até hj
e espero q dure até semana q vem pra ver se rola uma pscina...
como aki num tem mar hehehehe
beijoss ótima semana!

Moni disse...

ahh parabéns pelas 2 mil visitas!! quem venha mto mais!

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim