quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Festa à Fantasia...

Aniversário do Raphael, Punha para os íntimos rs... o apelido é por esse motivo mesmo que você está pensando... Mas não vem ao caso agora rs... O que interessa é que a festa foi manera... Eu fui pensando que ía ser uma reunião da mulecada da antiga, pra matar a saudade do povo, trocar uma idéia e tal... Cheguei lá, mó festança rs... Pensei que teriam 15 pessoas e tinha, sei lá, mais de 100? Acho que sim... com o Fabricio e a Karin (casal da foto, junto com a Mari e eu), ainda conseguimos colocar o assunto em dia, na medida do possível rs... foi bacana!Olha o aniversariante aê... o mendigo da esquerda... depois Danyboy, eu, Bricio, Chico, Karin e a Vanessa de chiquinha... a foto quem tirou foi a Mari.
Fabricio, Danyboy e eu... amizade de décadas... desde pivete... apesar que eu andei meio sumido, mas de vez enquando a gente se junta pra tomar umas e dar umas risadas... Sair pra dançar, balada muito forte, rave, etc... eu já não tenho mais o pique do Danyboy rs... Foto de uma pequena parte do povo que estava na festa... muitos conhecidos, muuitos desconhecidos... mas foi interessante... ainda bem que não estava trampando nesse dia rs...E pra fechar a atualização de hoje, nada melhor do que um close da minha namorada palmerense com o manto sagrado do Corinthians!!! Com direito a toca e tudo... Aqui tem um bando de louco!!! Louco por ti Corinthians!!! rs...

Obrigado pela visita...

9 comentários:

anderson eduardo disse...

kkkkkk. putz... muito bom meu amigo, festa a fantasia é muito legal... amigos sao tudo.... muita paz

Camila disse...

Aii que tanto de festa a fantasia haha
eu também fui em uma no sábado
MAS FUI DE HOMENZINHO
hahahaha

bjo

Bandys disse...

Super legal! Ri muito com o apelido do cara, rsrs.

Sua frase sobre o sorriso é 10. Show! E cá pra nos se eu fosse vc colocava o sorriso da sua namorada no lugar da frase...rsrsr sem querer me meter!Eita, mas ja me metendo.

Beijos
e um ☺

Vivian disse...

...rss, gostei do lance de subir no telhado para ver as maravilhas
da serra num por-de-sol...mas isso
não me pertence mais...rss
tenho que me contentar aqui de baixo mesmo...kkkkkk


que festa alegre, né Cassius?
é muito bom quando podemos estar
entre amigos...

sua namorada é linda.
que sorriso lindo.

sorte aos dois..
devagar ela está experimentando
o sabor de ser TIMÃO...rss

bjs

Unknown disse...

Poxa, quando era jovem fui a muitas festas deste tipo, era um show, por isto aproveite bem estes momentos, são únicos.
Abraços

Bandys disse...

Cassius,
Vou te dar logo um selo, mas não é pra largar o blog de lado não hein, rsrsrs


selo

Anônimo disse...

Olá meu amor!
Essa festinha foi legal mesmo, gosto muito dessa gelera (galê) rsrsrs

Não vai se iludindo heim, isso foi apenas uma fantasia...

Beijosss :* Te amo

Obrigada pleo elogio feito ao meu sorriso :)

Camila disse...

Ah alguns deles falam assim pra pessoa mostrar que ele tá errado sabe.. Muitas amigas minha já escutaram coisas assim e voltaram pra fazer E FIZERAM bem melhor!
tipo pra calar a boca dele.
EU QUE FUI BURRINHA
hahahaha

bjo

Pod papo - Pod música disse...

haha
tinha até carteiro na festa!
A Chiquinha tava legal..
bem original a fantasia de corinthiano rs..

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim