quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Paúba...

Final de semana em Paúba, litoral norte de São Paulo...
Na foto: Dani, Giovanni, Eu e a Mari... na balsa, voltando para casa.
Estava precisando de uma viagenzinha para tirar a zica... apesar que não teve onda. Na verdade, até teve um meio metro em Maresias, mas tava muito pequeno e não valeu a pena cair... pulamos essa parte e fomos direto pro churrasco... o que eu também estava precisando rs...

Na primeira tentativa de tirar a foto que está abaixo, a Mari esqueceu que estava no modo video e saiu esse videozinho acima, que até ficou interessante pelo fato das posições: eu fingindo que estou fazendo malabarismo e a música no ritmo rs... a explicação: "Ai, tá no video"... e para terminar um: "Hãããããã" rs... e claro, no final: as palmas... clap, clap, clap...

No sábado, o sol não apareceu, então... tivemos que nos virar... e fomos jogar tenis... São Vicente contra São Paulo... o jogo foi mais legal do que o placar rs... pois é, os caiçaras perderam... Cada dupla jogava com uma raquete de tenis e a outra de frescobol... na minha dupla, eu joguei com a de frescobol rs... vou te falar que eu até prefiro rs... O jogo foi bacana...O que diferenciou esse final de semana dos outros no litoral, foi a filha do André... uma boneca... linda, toda meiguinha e que encantou a todos... Aqui nessa foto foi no parquinho do condomínio... Já estou com saudades da Duda...

...e já estou com saudades de voltar pro litoral ! ! !

Não tiramos muitas fotos dessa vez, esquecemos, acontece rs...
Tem mais um sonho que escrevi logo que acordei...
Depois eu coloco ele no blog rs...
Obrigado pela visita...

10 comentários:

Pétala disse...

Cassius, ir para o litoral é tudo de bom, mesmo q o dia não esteja perfeito... belas fotos, gostei.

bjos!

Camila disse...

Aaaaaa eu que preciso disso haha
voce sempre sai e viaja! QUE INVEJAAAAA
hahaahhaha

beijão!

Nyva Sonhadora disse...

Vaijem p litoral sempre deixa um gostinho d qro mais, até p quem fica só c o prazer d olhar as fotos do seu post...

Desejo a vc várias viajens ao litoral, vários finais d semana d praia e sol, e uma chuvinha uma vez ou outra q ninguém é d ferro, não é???

Bjos!

Brúh disse...

Q deliciaaaa de viagem, nossaa eu preciso de uma dessas tbem ainda bem q findi ano tá quase ai e nossaa vou descançar mtooooo.

bjokas !!

Dany disse...

Deve ter sido um fds maravilhoso, só pelas fotos percebe-se!!
E eu espero que esse seu sonho não tenha sido tão sinistro quanto o último, hehehehe!
Bjs e te linkei no meu blog, tá?! Gosto daqui!
;)

Pod papo - Pod música disse...

Eu achei um blog que a dona dele só posta os sonhos que ela teve na noite anterior (rs)..eu queria postar algum sonho também mas, eu esuqeço (rs)..Legal suas fotos, como sempre suas fotos bacanas ...

Beijos!

Bandys disse...

Nossa viajar é muito bom!!!!

Não mudei a musica não, kkkkkkk
mas sei que tu vai em muito blog deve ter confundido.

beijos

Brenda Leigh ★ disse...

Éeee ée, lógico! Nunca tentar ser o que não é, é realmente um lema a se seguir. Mas ás vezes é até engraçado ficar pensando nas possibilidades por ele ter sumido, eu me divirto! kkkkkkk

Ponto pra nós, nós dois tivemos um ótimo final de semana, apesar dos pesares, rs. E ôba, mais um sonho pra eu interpretar! auhauahuaha

Beijão

Cris Animal disse...

haha....
Onde têm criança e bicho tudo fica melhor! Amigos+família+criança+bicho = felicidade

Que vcs tenham outro ótimo final de semana.
bj

Moni disse...

ei cassius ... q findi mais gostoso heim???? q esse q se inicia hj seja tão poerfeito quanto!! beijosss

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim