segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Videoblog - capitulo 001.


O que é, o que vai ser, ou o que já está sendo o videoblog? Quando eu estiver com preguiça de escrever, não estiver na pilha de falar sobre alguma coisa, eu vou colocar um video, seja ele de minha autoria ou não... pro pessoal assistir e comentar o que achou... se quiser.

Esse final de semana foi corrido, começou na quinta feira e não terminou ainda... olha que já estou na madrugada de segunda para terça... e trabalhei todos os dias de manhã, acordando as 5 da matina... Bom, tirei foto e fiz alguns videos de pouco menos de 50% dos lugares onde fui e das coisas que fiz... sem contar os amigos que encontrei... e depois coloco as fotos aqui no blog...

Mas como hoje estou um pouco cansado, vai só um video: eu cuspindo fogo, lá na Barra do Sahy, litoral norte de São Paulo... era inverno e as crianças estavam brincando com fogo rs... a edição, com a música e tal, também foi eu quem fez...

Obrigado pela visita...

6 comentários:

Bandys disse...

Não consegui ver o video...
Mas de qualquer maneira vim marcar o ponto, kkkkkkk

Um beijo ☺

Cris Animal disse...

rsrsrsrs
Brinca com fogo...brinca!
Boa terça-feira pra vc !

Bandys disse...

Cassius,
Deve ter sido o site.
Algumas vezes que coloquei video no blog, coloquei do youtube mesmo com os tamanhos reduzidos.

Por falar nisso outro dia vi um video que lembrou voce, rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=bxwqz7aCGBU

Bom agora eu vi, mas prefiro voce na agua mesmo.
beijos

Pétala disse...

Legal a história do videoblog, mas vc gosta de brincar com fogo...hehehe

bjus e linda semana!

Vivian disse...

...vai brincando com fogo, vai!!! rss

obrigada por sempre estar por perto.

muahhhhhhhh

Moni disse...

quem é esse cuspindo fogo??? é vc???? gente gente ... beijoss

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim