terça-feira, 25 de novembro de 2008

Quase cinema...

Toda vez que abro meu email, recebo inúmeros videos... a maioria é tranqueira, eu confesso rs... Mas tem coisas muito boas... alguns que nos passam, não digo lições, mas exemplos de como levar a vida... muitos videos são engraçados... outros interessantes... etc...

Até cheguei a montar o videoblog, aqui no meu próprio blog principal... mas achei que tinha muito mais material em video... e se fosse colocar sempre aqui nesse blog, talvez, ele perdesse um pouco a identidade... Por isso, montei um blog novo... único e exclusivo motivo de separar esse material. Já que manter um blog só já é muita coisa... e acabo não atualizando diariamente. Sem contar as visitas, pois falar que não são importantes, seria muita hipocrisia... porque todo mundo gosta que seu blog seja visitado... e o meu esta apenas no começo rs... para arrancar 10 comentários no mesmo post é complicado rs... Mas a cada dia são mais de 30 visitas... buscando os mais variados temas... sendo os campeões de visitas: OVNI, Tartarugas Gigantes e pasmem... Chapéuzinho Vermelho rs...Por isso, me encorajei e montei o Quase Cinema rs... Foi o nome que eu achei mais ou menos (mais pra menos) legalzinho rs... e tá no ar... em fase de desenvolvimento, mas já tá com uma cara boa... e esse primeiro video eu achei muito, mas muito manero. Então, convido a todos para conhecê-lo... se gostar, adicionar nos favoritos... essas coisas todas rs...

Obrigado pela visita.

8 comentários:

Paula Barros disse...

Muito interessante as fotos, o jeito de escrever e postar, a idéia para a goteira, a turma toda, as fotos embaixo da água, as capivaras, ou seja gostei muito.

abraços

Dany disse...

Vou dar uma passadinha lá pra ver os vídeos!
Bjos

Camila disse...

Lógico que vou lá agorinha pra ver o novo blog!
hahha
voce é super criativo!
E IRÁ FAZER SUCESSO PODE TER CERTEZA!
hahahahaha

beijao!

Moni disse...

vc sempre cheio de novodades heim???rss.. beijoss

Monique Lôbo disse...

Gostei do blog novo!!!Do video então,nem se fala!!
O blog ficou massa, a imagem do cabeçalho, o logo, ficaram ótimos!!
Bjus

Vivian disse...

...gosto de tudo que você posta,
porque sei e sinto que é feito
com muito carinho a todos nós.

quantidade de visitas não quer
dizer qualidade de visitas.

uma palavra dita com o coração,
vale por cem, sem emoção.

adoro você, minino feio!

muahhhhhh

vou olhar teu outro cantinho,
e dar a nota...rss

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

passarei lá com calma para conferir! beejones

Monique Lôbo disse...

Cassius eu criei um blog novo.rsrsrs!!!
Não aguentei ficar muito tempo longe!rsrs!!
Depois da uma passada lá tah?!
Bjusss

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim