quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Reunião com o pessoal da facul...

...as últimas fotos tiradas nas últimas semanas:Após 6 anos (dezembro de 2002) da formatura de Engenharia da Computação (sim, eu sou engenheiro), nos reunimos novamente... mesmas caras, mesmas manias, mesmas brincadeiras bestas rs... parecia uma sala de aula... Mas a gente estava no Kondhy, restaurante japonês de Santos... caro pra cacete e não merece esse dinheiro todo, já que a comida é bem "marromeno".
Estavam presentes:
...Luis e Rafa...
Luis, meu amigo desde o colegial, talvez antes disso... colegio, faculdade e depois ainda estudamos durante um bom tempo para concursos... graças a isso passei no que eu queria. Depois disso tudo, ainda fui padrinho do casamento com a Rafa... A Rafa eu também conheci faz um tempinho, fizemos natação juntos a nem sei quanto tempo atrás.
...Ana Paula e Dhiego...
Dhiego, meu amigo desde nem sei quando, sei lá, eu devia ter uns 12 anos? Desde quando a gente freqüêntava o Clube de Itatiba... fizemos a mesma faculdade sem querer, sem combinar, quando fomos ver... éramos da mesma sala rs... Também casou esse ano... com a Ana Paula que conheci um dia antes da cerimônia rs... mas que parece ser uma ótima pessoa... bom, para casar com o Dhiego, ela é sem dúvida uma ótima pessoa......Andréia e Thiago...
Thiago, conheço desde o colégio também, mas ele estudava em outro horário... acabamos ficando amigos na faculdade mesmo... uma vez ele tentou quebrar minha coluna quando fui fazer aula de capoiera com ele... nessa época da faculdade ele já enrolava a Andréia... que também conheci nessa mesma época rs... daqui a pouco esses dois também casam...
...Mariana e Cassius...
Ela eu conheço já fazem uns 3 anos e 10 meses e mudou minha vida da água pro vinho... e vem mudando para melhor a cada dia que passa... Parceira para todas as horas e que me enche de orgulho sempre... E esse cara aí, eu conheço faz muuuito tempo... e ele é legal pra caramba rs...
Mulecada especial, passamos por muitos momentos bons...
se teve algum momento ruim, eu não lembro...

Fui surfar hoje e lembrei de uma música dos Racionais:
"O dia tá chuvoso,
o clima tá tenso."
Vai ver era por causa da chuva, dos raios e trovões.
Obrigado pela visita.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu morrendo de saudades de comer Japones e voce bota esse prato com um aspecto deliciosoooooo.........Mas eu amanha tambem vou comer japonez :P hehehe beijokas

Pétala disse...

Muito legal encontrar o pessoal depois de certo tempo, né....e ainda num restaurante japonês...uauuuu q delícia.
Adoro teu blog, cada postagem é uma surpresa, muito gostosinho de ser lido.

bjusss e ótima noite!

Vivian disse...

...que sequencia linda, menino!

é sempre tão bom quando podemos
reunir os amigos que fazem parte
de nossa caminhada por aqui.

e sua namorada, é linda!!

cuide bem do seu amor...rss

bjusssssss

Unknown disse...

Fala ai Ca, blz?

Foi show esse nosso encontro mesmo.

Vamos marcar outro. Quando, daqui a mais 6 anos, hauheuheua.

Me liga para a caixa do futuro vlw?

Abs,
Dhiego

Bandys disse...

Cassius,

Na boa, tu tem cara de ser maior gente boa, kkkkkkk Sua namorada idem.

Mas 3 anos e 10 meses?????????

ô loco meu.....rsrsrsrrs bora agita isso ai, kkkkkkk

beijos e um fds de muita paz

Pod papo - Pod música disse...

O restaurante era Marromeno (rsrs), mas pelas fotos ele até que pareceu bem legal rs!!!
é legal encontrar os velhos amigos e saber mais sobre eles. É sempre assim: a maioria já está casada ou se casando (rs)..

Beijão!

Thiago Valério Pires disse...

Fala Cassitôô!!
Podíamos fazer isso mais vezes!
Quem sabe o churras na casa do Luisinho.

Abraços!!

P.S. Não sei pq você estudou engenharia... tem talento nato para o jornalismo. Teu blog é muito legal.

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim