quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Videoblog - capitulo 002.

Trepadinha no elevador.
.


Tem que assistir primeiro,
antes de pensar alguma bestera rs...

Que mente mais poluida!!!
O que você estava pensando do meu blog!?
AHUhUAhuHAuHAua

Propaganda de alguma coisa, de algum lugar do mundo que eu não tenho idéia de onde seja... mas que eu achei muito bem bolada... Sem contar que, essa loira, se achando a fatal... possivelmente até esse dia, deve ter conseguido tudo que queria... tomar uma trepada dessa não tem preço rs...

Obrigado pela visita...

6 comentários:

Bandys disse...

kkkkkkkkkk, mas juro que pensei besteira antes do video.


Bom final de tarde pra voce
beijos

Moni disse...

kkkkkkk será q a minha mente é polída? me enganou viu! beijos..

Camila disse...

kkkkkkkkkkkkkk
quase me matei de rir!
hahaha
seu mané!
akfhpasior
mulher safadaaaa se ferrou!
ksafhpasiru

aii só voce mesmo

Obrigada pelo comentário!!!

PreDatado disse...

Muito engraçada. A pub é da alemanha. Bem bolado aí hein.

Unknown disse...

hauahauahauahua.

adoreei. e eu pensando besteia meeo deus

=p.

beeijo

Monique Lôbo disse...

Oi Cassius!Adorei o video!kkkkkkk
Muito bom, agora ela vai baixar um pouco a bola!kkk
Tava com saudades de vir aqui no blog e dá de cara com essas fotos lindas!!A cada post e a cada foto que você posta sobre Galapagos tenho mais vontade de ir visitar esse lugar!!!Ah adorei a foto novela dos Beckham,rsrsrsrs, muito boa mesmo!!!!!
Bjão

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim