domingo, 9 de novembro de 2008

Colocando em dia...

...as últimas fotos tiradas nas últimas semanas:Essa foi de segunda feira passada... dia 3 de novembro (caraca, já estamos no meio de novembro) de 2008... folga durante a semana... vamos pro postinho... chegando lá, meia boca total... compramos umas brejas no mercado e fomos jogar "Rock Band" no Play3... nunca tinha jogado... é animal rs... Depois eu explico o que é.Os que estavam presentes: Leimar, Lalas, Cassius, Tetra e Artur... o engraçado foi antes de tirar essa foto de cima, eu coloquei a máquina no modo video e fingi que ía tirar foto, os caras começaram a fazer pose rs... e eu filmando... comédia... Ahhh, no final que eu falo: "Porque nós somos de Santos!!!" é imitando o Chorão do Charlie Brown... eu acho muito ridiculo e imitei rs... video de baixo:
Essas porras tentando tirar minha bermuda... só porque ela está larga e ficava caindo sozinha rs... acho que rimos uns 40 minutos disso rs... Saiu até uma foto da bermuda caída... mas me certifiquei de apagá-la... ainda bem que era com a minha camêra rs...Só mais uma foto desse dia para terminar a seção e postar todas... agora falta alguns outros dias... Não que seja nenhum tipo de obrigação, mas só para deixar registrado todas essas saídas... no esquecimento não cai... mas é melhor quando tem de onde consultar rs... e lembrar! Como um álbum de fotos talvez...E o tal "Rock Band"!!! É do videogame PlayStation3 e é animal rs... no caso, tem duas guitarras, usamos uma como baixo, tem também uma bateria e um microfone... e vai aparecendo as notas na tela no ritmo da música... como umas seqüências de cores e você tem que ir acompanhando... é difícil pra cacete no começo... já o microfone, aparece a letra da música parecido com um videokê, mas muito mais irado... tem a entonação da voz... o ritmo... acho que até o timbre... é diversão garantida rs...
No video de cima tá Leimar no vocal, Artur na bateria, Lalas no baixo e Tetra na guitarra... eu fiquei de cinegrafista... muito amador rs... Detalhe que no meio da música sai uns arrotos... engraçadão rs... Ahhh, isso era umas 4 da manhã e como era uma madrugada de segunda para terça feira, o nome da banda ficou curiosamente chamada de: Segunda Feira!

Uma ótima semana...
Obrigado pela visita...

5 comentários:

Dany disse...

eu acho o máximo essa maneira de levar a vida que você tem... vc tem filhos, trabalha e ainda assim tem tempo pra viver e curtir a vida! Eu tb quero ser assim!
E tb quero jogar esse joguinho ai, achei bem interessante, hehehehe!
Bjs

Cassius Vallim... disse...

Dany, eu NÃO tenho filhos AINDA... não que eu saiba rs... Vou adorar ter filhos porque eu adoro crianças, mas eu ainda não tenho não!!! Onde você leu que dava pra entender isso? Preciso consertar rs...

Tenho sim, um monte de sobrinhos rs...

Bejos...

Pétala disse...

Só vc mesmo, vizinho...ainda não parei de rir da banda..kkkkkk, mas as saídas de vcs são muito legais...brincadeira pura e com isso é a cabeça q fica arejada, aqui sempre uma novidade...hehehe

bjos e ótima semana

Moni disse...

menino... pra quem já gosta de guitar hero no play 2, vai viajar nesse jogo aí... eu adorei! beijos boa semana!!

Pod papo - Pod música disse...

(rsrs)...você é fogo hein..disse que ía tirar foto e tava filmando eles fazendo pose(rs)...
Mó legal esse Rock Band, pareceu ser divertido para caramba, mas também bem difícil no começo como você falou...do jeito que eu sou, eu demoraria uns meses até pegar prática de acompanhar as notas na tela.

Beijão

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim