segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Galápagos, embaixo d'água.

No local chamado León Dormido, localizado na ilha de San Cristóbal em Galápagos... Primeiro uma foto do lugar, pra mostrar onde é... e depois as fotos embaixo d'água.
Essas primeiras fotos embaixo d'água foram tiradas por mim, apesar da máquina não ser muito boa, as fotos ficaram até legais e serviu para mostrar o quanto é bonito esse lugar:
Tubarão Martelo
Arraia
Tubarões de Galápagos
Muitos, muitos...Mais alguns deles, curiosos,
eles chegavam bem perto da gente.
Tartaruga MarinhaAs dezenas de Tubarões Martelos
ficam imóveis e mais no fundo.
Agora, dando os créditos a quem os merece, as próximas fotos foram tiradas por um fotógrafo profissional (vocês vão notar a diferença rs) chamado Rick Werneck, que estava com a familia na mesma barca que a gente:
Tartaruga MarinhaTubarão de GalápagosTubarão Galha PretaTubarão MarteloArraia com companhia
Essa para mim foi a melhor foto embaixo d'água... deu pra ter uma pequena noção de quantos tubarões tinham nadando muito próximo a gente. Noção de quantidade, porque a sensação... só mergulhando com os bichos mesmo para saber rs.

Já fiz um post falando mais sobre
León dormido: Clique Aqui para ver!

E as próximas fotos são de um mergulho que nosso amigo Nazi, de Florianópolis e mais um rapaz que, infelizmente, não me lembro o nome, fizeram na ilha Isabela. Essas fotos foram tiradas mais no fundo, com mais equipamentos, cilindro e com um guia experiente:
Peixes coloridos que nem imagino o nome.
Tartaruga MarinhaMais uma, ou a mesma, não sei...
Tubarão não sei o que,
falaram na hora, mas eu esqueci.


Espero que tenham gostado...

Mudando de assunto: coloquei um rastreador no blog e agora eu posso ver de que site a pessoa que visitou, tirou o link do meu blog... o "rastreador" está ali a direita. E o mais bacana foi perceber que a maioria das pessoas que visitam, procuram por algo no Google e encontram meu blog pelas palavras chaves. Isso me encorajou a fazer mais posts falando de coisas de interesse do público... e não só falando da minha vida. Por isso, o post de hoje com esse tema.

Obrigado pela visita.

5 comentários:

Dany disse...

Sinceramente, não vi muita diferença das fotos do fotógrafo profissional pras suas não, viu?!
Esse rastreador eu tb tenho no meu blog, mas de vez em quando ele endoida, mostra como se você tivesse entrando de um lugar, quando tá entrando de outro... Hj mesmo estou entrando de João Pessoa-PB, quando moro em Campina Grande-PB, hehhehhehe... mas o bom é ver o que as pessoas buscam no google e acabam tendo nosso blog como link! Eu já vi cada coisa, hahahaha!
prepare-se!
Bjs

Anônimo disse...

Nossa quanto tempo faz que não passo por aqui einh?!!

Mas continua com a mesma qualidade!!

Amei as fotos!
Amooooo a natureza *-*
Sinto falta de floripa por isso =/


Mas enfim!!
Boa terça!!

Anônimo disse...

Que sonho ne amor...
Um dia voltaremos para ver essas maravilhas novamente.

Te amo

Pod papo - Pod música disse...

Fiquei impressionada com o Tubarão Martelo. Vendo assim de fora parece meio assustador tanto tubarão junto mas, lá dentro, lá no fundo do mar (rs)...deve ser uma sensção totalmente diferente, bem mais legal né!

Beijão!

Moni disse...

oiee.. menino que aventreiro vc eh heim?? me passa essa coragem rsrs.. lindas imagens! beijos

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim