quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Brasil 6 x 2 Portugal...

Mais precisamente, no dia 19 de novembro de 2008 no Botequim... aliás, ou é Botequim, ou é a Temakeria... São só esses dois lugares que a gente vem frequentando à algum tempo... Bom, ontem a gente foi na Sanduicheria (escreve assim?) Santista... Muito bom, mas muuuito caro... elitizaram tanto a parada que até a gente ficou de fora rs...As minas... com direito a Mari chorando de rir, não sei porque direito... mas toda hora que juntava pra tirar a foto, ela explodia de rir... engraçadão... depois tiramos outra foto com ela mais calma... mas com os olhos cheios de lágrimas dessas gargalhadas do nada rs...Simone, Mari (já mais tranqüila rs) e Marcelinha...Os manos... Biro, Thiago, eu e Julio... assistindo o jogo... Aliás, ninguém assistiu o jogo rs... Quando o Galvão gritava gol, que foram muitos, a gente virava pra TV e assistia o replay... e assim foi o jogo todo rs...Não me pergunte o que eu estava falando, o que eu estava gesticulando e que cara é aquela do Thiago que eu não vou saber responder nenhuma dessas perguntas rs...Fotos do nada, pra sair natural e tal... Mas aquele tiozinho lá atrás, meu, clica na foto pra aumentar, olha a cara dele!!! Ele ficou natural até demais... eu casco o bico toda vez que eu vejo rs...Julio pensativo: "O que vamos beber?... Ah, já sei, traz uma cerveja".Thiago, com cara de: "Vira a camêra para lá, pô" rs.Marcela e suas caretas, Biro e sua cara de: "Sou um rapaz serio" rs.E pra fechar a atualização de hoje, a Simone olhando para Mari e pensando: "O que ela vai aprontar agora?".

Disponibilizando todas as fotos desse dia pro pessoal que for querer salvar, revelar, imprimir, gravar num CD, deixar jogado e nunca mais ver, etc... Tão todas aí, só clicar que a foto aumenta rs. Se não forem salvar também rs... pega nada.

Agora vou atualizar o outro blog rs... Quase Cinema!!!
Obrigado pela visita...

7 comentários:

Monique Lôbo disse...

Que bom que gostou do blog novo!!!
Talvez, talvez, talvez você esteja certo, ai tomara!!!!
Adorei as fotos, que galera animada!!Também nem prestei atenção nesse jogo, no terceiro gol eu ja nem tava mais olhando, só ia perguntando:"ta quanto?Tudo isso?"
rsrs!!!
Agora vou la no Quase cinema pra ver o novo post!!

Bjãoo

Tata disse...

Oi,

Nossa que post legal ilustrado com fotos...como quadro a quadro...
diferente e legal!
Quer coisa melhor que mesa de bar com os amigos e amigas vendo um jogo do Brasil, é diversão na certa!

Belo blog!Parabéns!
beijinhos

Bandys disse...

Super bacana, mas o melhor de tudo foi a cara do tiozinho, kkkkkkkkkkk

beijos

Pod papo - Pod música disse...

Assistir jogo no barzinho com os amigos é uma delícia. Tudo bem que você só assistia aprte dos gols mas, tá valendo né (rs)..

Beijão!

Renata disse...

Oi
tava passeando pelo blogs viii o seu e resolvi passar aqui tmb..

adorei as fotos do seus amigos...é muito importante esatar entre eles neh??

adoro tmb..meu maigos sao tudo!!

bjim

Dany disse...

a noite foi mesmo animada! Será que o Brasil perdendo, seria assim tb?! Eu no dia do jogo, tava em casa fazendo trabalho da facul e só escutava os gols de longe, hehehe!;)

bjocas!

Anônimo disse...

Final de semana gostoso!

Te amo

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim