segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Fauna da refinaria...

...não, não é Galápagos...
...é no meu trabalho mesmo:

Família de Capivara.
Vivendo em harmonia rs...
Uma, duas... dez...
Alguém já comeu churrasco de capivara?
Será que fica bom?
Algumas iguanas também.
As fotos foram tiradas pelo Sidney.

Não, eu não trabalho no zoológico...
Não, eu não trabalho com animais...
Não, eu não trabalho no IBAMA...

Essas capivaras são apenas visitantes,
que ninguém chamou, mas vieram para ficar...

Obrigado pelas mais de 3000 visitas.

2 comentários:

Vivian disse...

...Cassius meu lindo!!

que maravilha de post
nos ensinando a harmonia
da vida, onde não se vê
competições mesquinhas,
e onde todos se fartam
do mesmo 'pão' neste
gramado divino que os
recebem sem divisões,
assim como deveria ser
com todos os seres viventes.

vc é um previlegiado, lindo!

agradeça à Deus por isso.

bjussssssssss

Monique Lôbo disse...

Não deve ser bom o churrasco de capivara!!rsrsrs!!
Que barato deve ser trabalhar próximo dessa bicharada!!!!!
E que bom que todos conseguem conviver em harmonia!!
Bjão

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim