terça-feira, 14 de outubro de 2008

Dia das crianças...

Na difícil missão de comprar os presentes de dia das crianças... Desafio: Cada um tinha um cheque que a vó deu no valor de 50 reais... Mais alguma coisa que o tio Cassius ía dar, de preferência, um valor mais abaixo que isso... Até porque, eu ainda tenho mais dois sobrinhos na idade de ganhar presente de dia das crianças e que ainda não comprei... e uma sobrinha já grandinha rs... Mas fomos as compras rs...
Olha as carinhas dos pentelhos, você acha que foi fácil? Que eles não reviraram a loja? Que a loja estava vazia em pleno dia 13 de agosto, um dia só depois do dia das crianças? rs... Quem vê pensa que eu não gosto... eu ajudei a revirar... digamos que minha infância ainda não terminou também... Alguns mais especializados chamam de Síndrome de Peter Pan... Eu não chamo de nada... Apenas faço o que eu quero.
Primeira fase concluída... com o cheque da vovó eles compraram o que eles tanto queriam, esse amigo do Sonic rs... esqueci o nome dele... Como eles já foram decididos que seria esse brinquedo, foi fácil escolher... Mas ainda falta mais um... Conversamos na praça do shopping e decidimos voltar pra loja... Detalhe: O meu presente de dia das crianças está ali no fundo das fotos deles, um Sandero StepWay... Mas ninguém me deu... Ainda tenho esperança rs...

Antes de voltarmos para a loja, o Teteu decidiu dar uma descansada... no meio do shopping... cada uma... Mas o que que eu vou fazer? Saquei meu celular e tirei uma foto ué rs... Depois disse que tinha mais presente e ele levantou correndo rs... Fomos comprar mais um pra cada e depois fomos embora... eles felizes da vida e eu 84 reais mais pobre... mas também feliz rs...
Tiramos a foto só quando chegamos em casa... cada um com seu presente que o tio Cassius deu e o tio com o seu presente que já havia se dado umas duas semanas antes rs... Engraçado que esses personagens dos bonequinhos refletem bem cada um de nós... o Venom que o Teteu escolheu: é um personagem fortão, que quebra tudo rs... O Alemão, escolheu o Homem-Aranha de uniforme negro: um personagem inteligente e ágil... fora que o uniforme negro é a cara da mulecadinha nova, por causa do filme e tal... Já Eu, tinha escolhido o Homem-Aranha tradicional... pelo simples fato de gostar das coisas como elas são, sem muitas mudanças rs.

Agora, o que um sujeito da minha idade tá fazendo com um bonequinho? Ahh, isso é assunto para outro dia, mas digamos que eu tenho umas coleções meio diferentes rs... rótulos de garrafa de cerveja, bolachas de cerveja (aqueles trécos que os garçons dão para colocar embaixo do copo e com isso não molhar a mesa), algumas moedas dos países que eu conheço, entre outros... fora alguns personagens em miniatura, como o próprio Homem-Aranha, o Exterminador do Futuro, alguns comandos em ação, um Sonic que é um dos meus favoritos rs... e sem contar também, com alguns artesanatos de madeira, como por exemplo o tubarão martelo que trouxe de Galápagos... não preciso nem dizer que também é um dos meus favoritos... Mas depois falo mais sobre esse assunto..., não te falei que ía colocar as fotos dos meus sobrinhos nesse passeio em busca de seus presentes de dia das crianças rs...?

Ahh, aceito rótulos de cerveja e bolachas de cerveja também... quem quiser me enviar, me avisa que passo o meu endereço, até pago o correio rs... Hum, boa idéia, depois faço um apelo aqui no blog, colocando alguns exemplares rs...

Obrigado pela visita....

6 comentários:

Vivian disse...

...com certeza valeu este passeio.

mesmo que ficastes $84,00 mais pobre...rss

que lindosssss os tres!!

bjus

~ Pri disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, entende, né? HOMENS! rs.

Liiiiiiiindos meninos! Vão dar um trabalhãaaao pra mulherada! Mande um beijão da titia Pri na buchecha fofa dos dois! HEHE

Beijo grande! ;**

Pétala disse...

Puxa, vc é família mesmo...sair assim com a criançada e se divertir tb...é show..adorei teu post...muito 10 e vc é 1000...parabéns!

bjos e bom soninho!

anderson eduardo disse...

O que não fazemos por nossas crianças hein irmão.... é muito bom ver o sorriso sincero de uma criança.... abração e tudo de bom

Nyva Sonhadora disse...

E não existe nada melhor nesse mundo do q curtir o dia das crinaças ao lado dos sobrinhos, principalmente se eles forem lindos como os seus...

Nem preciso falar + nada, seu post está maravilhoso...

Parabéns...

Camila disse...

Iebááa´eu fui citada kkkk
Cara adorei seus sobrinhos! EU AMO FAZER BAGUNÇA!
No saábado eu fiz tanta bagunça com minha afilhada que quando eu cheguei na igreja com ela a menininha capotou de sono... Queria a cama dela judiação...
Ela corria no shopping e escolhia sapato comigo e comia algodão doce e chocolate vishi
adorei!
ahahha

BEIJO

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim