sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Coronel Moraes...

Em mais uma quinta feira: No Botequim, ficamos uma cara lá e até pensei que seria de lá pra casa rs... Até porque já cheguei lá tarde, mas fomos tomando umas brejas e tal... quando os garçons começaram a olhar meio feio... "Em plena quinta feira, esses caras não vão embora? E eu querendo ir pra casa descansar!!!" Apesar da gente não ser os últimos no bar... nos sensibilizamos pela causa e saímos... Mas não fomos pra casa rs...Antes de chegar no carro, ainda tivémos a sorte de encontrar um guarda-chuva em ótimas condições, jogado no lixo... Tá, ele não estava tão bem, mas nada que um tapa daquelas senhoras que ficam em feira ao ar livre e que arrumam guarda-chuva não desse jeito... Mas fui convencido a deixar lá onde encontrei... Alguém que precise mais do que eu poderia encontrar... Será que alguém acredita quando eu falo essas coisas? Se for o caso... eu nunca quis essa porcaria velha!!! rs...
Pois é, de lá não fomos mesmo para casa... fomos pro postinho... e de madrugada, no postinho, é batata, sempre aparece uns malucos... sempre mesmo, foi pelo menos a quinta vez que apareceu um doido de pedra para conversar com a gente... Já começou quando eu estava chegando no posto com o carro e um cara atravessando a rua, tentou me acertar com o guarda-chuva... Quando paramos no postinho, esse doido apareceu e ficou "trocando idéia"... Olha o tipão do Coronel Moraes, esse tiozão aí do meio da foto rs... Falou uma pá de merda, dançou, contou histórias (na maioria sem pé nem cabeça, não sei porque, mas não fiquei surpreso com isso rs) mó papelão... cascamos o bico... Filmamos uns 8 minutos dessa atuação dele, principalmente dançando rs... foi o que tinha de espaço na memória da máquina... e pode deixar, que assim que eu pegar o video, vou legendar e colocar no youtube... pois é, acredite, vai precisar legendar rs... Aí coloco o link aqui, foi muito engraçado e acho que vai valer a pena...E essa foi mais uma quinta feira, o dia que funciona como minha válvula de escape durante a semana... principalmente em semanas como essa, que vou trampar sexta, sábado e domingo de madrugada e não vou poder sair a noite... Mas é isso aí, a gente vai se virando como pode, quando pode e sempre que possível rs...

Obrigado pela visita...

7 comentários:

Nyva Sonhadora disse...

Desculpa a intromissão, + é q gostei do seu blog e resolvi comentar...

E o guarda-chuva será q era o mesmo??? Rsrsrsrs...

Gostei...

Sem falar do "maluco", vcs tem um chama é???

Q Deus lhes abençõe...

Anônimo disse...

é mlk foi irado
uahuhauhahua

Moni disse...

quinta feira animada heim??
bom pelo menos o guarda chuva quebrou um galho hehehe
e sobre o tiozão aí, já me aconteceu uma coisa parecida, só q depois fomos descobrir q o cara era o diretor de uma das maiores empresas aki na região... imagina o mico? hj é claro ele nem sabe quem somos nós, ele não tinha condições de tão bebado hehehe
beijos.. ótimo findi!

anderson eduardo disse...

Pois é, nada melhor do que uma boa e simpática quinta feira.... o que me chama atenção é se aquele guarda chuvas ainda funciona.... kkkkkk... abração e bom final de semana de trabalho ai, que tudo corra bem

Pod papo - Pod música disse...

Eu não tenho paciência com bêbado, confesso que muitas vezes eles são engraçados e eu dou muita risada mas, eu não gosto de ficar perto deles não (rs)..




(vocês estavam bebendo cerveja e dirigindo?)


Beijos!

Bandys disse...

kkkkk, legal.
Ficarei aguardando o video então.

beijos

Pétala disse...

Q bom q vc encontrou uma válvula de escape...e por sinal divertida, vou esperar o vídeo pq deve ser hilário demais..pelas fotos já dá prá ter uma idéia...kkkkk

bjos e ótimo fds e bom trabalho!

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim