quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Hoje é sexta feiraaaa...

e vou trabalhar sábado e domingo, ou seja, grande coisa rs.Quebrando os assuntos nerds... uma das minhas primeiras fotos surfando... essa foi tirada pelo meu irmão, no Itararé, praia daqui de São Vicente - SP... onde eu moro rs... é uma onda bem cheia, não é das melhores, mas não reclamo... melhor isso do que sem onda... o que reclamo é da água suja e imprópria... Te juro, se eu não surfasse, eu não entraria nessa água de jeito nenhum! Mas a foto ficou bacana rs...
Essa sim, foi a primeira foto minha surfando... lembro perfeitamente do dia... e olha que faz tempo rs... Foi na Praia Grande e quem tirou essa foto foi o Giovanni... Naquela época, acho que nem existia máquina digital... e a gente comprava aquelas máquinas descartáveis à prova d'água... de 36 poses, saia uma foto mais ou menos de cada um e olhe lá... Mas a gente se divertia rs...
Hoje, depois do trampo, encontrei esses dois figuras e mais um pessoal no postinho, fazia uma cara que não ía lá... e a gente ía direto, pelo menos duas vezes por semana rs... Essa foto foi de um churras de uma cara atrás, 2005 eu acho, não é de hoje não rs... Coloquei só porque tá Eu, o Artur e o Lalas... com umas cabeleras cabulosas rs...

Eu ía colocar mais uma foto, com uma montagem meia boca e não consegui fazer rs... aí bateu o sono... e to indo dormir... Depois eu faço...

Obrigado pela visita...

16 comentários:

Bandys disse...

Hahhahaha,
pior que é. 10.000!
Mas os "amigos" vão ajudando a cada 1.000 um selinho novo e tals...

Amo o mar, e suas fotos estão lindas.
Parabéns!
Beijos

Karine Leão disse...

Fotos bacanas.

Bom fim de semana!

Abraços

Moni disse...

pra mim é folga amanha aeee....

eu adoraria saber surfar , mas nem praia tem aki! kkkk beijos

Taynar disse...

Vou esnobar: to de folga essa finde!
GRaças à Deus =p

E um dia, eu irei aprender a surfar!
=)

Beijos

Patrícia. disse...

surfar desse ser muito bom! já pensei nisso, em aprender e tals..mas sei lá, tenho um medo do mar..alguma coisa me dá medo!

gostei do blog, pode favoritar? beijos :)

Pétala disse...

As fotos ficaram legais...pena q aqui a água é imprópria prá entrar...faz anos q não entro...praia é sinônimo de tomar sol...rsrsr

bjos e um fds lindinho prá ti!

Anônimo disse...

Nossa! Não sei como classificar, se é um hobby ou um esporte. Sei que se eu tivesse um pouquinho de coragem aprenderia a nadar só pra pegar onda. Mas além de não saber nadar, tenho muito medo de mor... afogada. rs. rs. E olhe que eu moro de frente pro mar.
Surfar na minha opinião é um dos esportes mais lindo que existe. Parabéns pelo blog. Aproveito para lhe convidar a visitar meu blog.
beija-flor.net

Fabi disse...

Boa sorte ai no trabalho... ninguém merece trabalhar no final de semana...
Adorei as fotos.. dá até vontade de aprender a surfar.

Tatah Marley's Confissões disse...

fotos otimaaaaaaaaas!
aaaai mar, pra que te quero?!
hsuhashiashuaihsuiahsa
tem post novo!

Cantinho da Cyh disse...

Eii cassius!
eeh percebi que vc gosta de fotos no blog!
hehehe

nossaa...trampar no fds eh tensoooo!
=/

bjo

Taynar disse...

É, sorte tbm por aí.
Finde que vem eu não vou ter essa sorte, vou tá no tronco..

Beijos

Anônimo disse...

Está muito legal seu blog e os comentarios...

Boa sorte com esse seu novo hobby...

Pod papo - Pod música disse...

A última vez que eu fui pra praia (faz tempo) a água estava imunda demais mas, eu não me lembro se foi em Praia Grande ou Santos. Você está que nem a minha irmã, ela trabalha todo o sábado e domingo e o pior é que ela gosta, quando el arecebe folga ela prefere ir para a empresa fazer hora extra. Eu desconfio que ela está viciada em trabalho (rsrs)...


Beijinhos!

Tata disse...

Ah, trabalhar fds é osso. Valeu pela visita!

Daniela Filipini disse...

Eu queria saber surfar *-*
E andar de skate, e voar... HAIOEHAOI
Gostei do blog ^^

O Seu Livre Arbítrio disse...

Opa,
Dahora o blog,
parabéns

Nunca surfei, mas pretendo um dia, hehe... (por enquanto só jacaré e boarding xD).. Adoro a praia!!

Flwww!

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim