terça-feira, 2 de setembro de 2008

Minha porta...


Como tudo começou... apenas um desenho pequeno... sem grandes significados... e que não aparentava ser apenas o ínicio... o começo de algo maior... Talvez uma arte? Não sei... mas sei que continuou sem grandes significados.

Para se ter noção do tamanho, ter uma dimensão de como começou e que seria de fato, apenas a ponta o iceberg... a ponta de um... desenho talvez... que mesmo depois de muito tempo, ainda não foi concluído... Por um motivo: Eu só desenhava, desenvolvia, passava meu tempo, ou descontava na porta toda minha angústia de ter ficado um ano desempregado... formado em engenharia e desempregado... Foi uma época complicada... para todos, eu estava bem, muitos deviam até me achar um vagabundo... Mas nunca deixei de correr atrás... só que demorou um pouco pra chegar... e nessa brincadeira, foram 4 canetas azuis rs...

Minhas noites eram enormes... Eu acordava e geralmente ía para a praia... depois do almoço, eu e o Luisinho estudávamos para concurso, duas à três horas por dia... a noite eu fazia duas horas de inglês, de segunda a quinta... e a noite, bom... a noite eu desenhava na minha porta! Clica na foto para aumentar e ver os detalhes... ou espera para clicar na última que está mais completa... ou clica em todas rs.

E graças a Deus, passei em um concurso... logo, esse descontentamento com a minha situação e minha angústia... foram embora... dando lugar a sentimentos bons... para tristeza da minha porta... Já que não tive mais paciência para desenhar nela... e a obra? Posso chamar de obra essa tranqueira? Bom, que seja... nunca foi terminada... Atualmente ela está dessa forma da foto de baixo:

Clique na foto para aumentar e ver os detalhes!

Hoje em dia, ainda viro algumas madrugadas... mas foi graças ao concurso que passei rs... e viro algumas madrugadas trabalhando quando estou de zero-hora... ou, costumo virar no meu quarto também, mas fazendo coisas totalmente diferentes rs... e com motivações diferentes... diria até que opostas aquelas madrugadas cinzas.

Desafio: Tem alguns pequenos detalhes nesse "desenho" da porta... mensagens subliminares talvez, mas sem maldade claro rs... tem os nomes dos meus familiares escondidos entre as linhas... só que, ao vivo já é difícil achar, pela foto diria que é impossível... Mas se alguém quiser procurar rs... uma dica: o nome "LÉO" é o mais fácil de achar...

Obrigado pela visita...


7 comentários:

Cantinho da Cyh disse...

Carambaaa Casssius! ;O
mtu lindooo!
que tal mudar de engeneiro pra artesao??? hahahaha

mas eh bom colocarmos pra fora nossa angustia de uma forma que nos faça bem e que seja bela!
*.*

tbm faço isso!!aii escrevo,escrevo...
me sinto bem mais leve depois!
euehiuehueh

gosteei mesmo do desenho!
;***

Anônimo disse...

Puxa, vc colocou na porta todos os sentimentos contidos, todos os momentos bons e não bons tb....com uma criatividade muito legal.
bjussss!

Bandys disse...

Nossa!!
Quanta paciencia!
Mas o desenho esta show.
Quantos aos selinhos, estou fazendo com voce o que fizeram comigo no inicio.
Voce merece.
Beijos

Fabi disse...

Caraca.... ficou legal a porta, haja paciência... mas se fosse na porta de casa minha mãe enlouqueceiria...rs

Anônimo disse...

poxa que coisa legal isso na sua porta!!! uau que talento!!

Pod papo - Pod música disse...

Eu achei a palavra 'VAL' no teu desenho e mais nenhuma mas, achei achei a letra 'T' achei uma cruz, achei uma estrela e algumas ondas (rs)!!!

Pode deixar que daqui a mais 50 posts eu vou me lembrar que vc foi o primeiro e te dou o primeiro pedaço do bolo (rsrs)

Beijinhos!

Anônimo disse...

AMEI a sua porta!!!! Vou ser sincera..muitas vezes penso em fazer algum desenho no meu quarto...na parede, porque não tenho portas...hehehe meu quarto apenas tem cortinas a fazer de portas. Até pensei em desenhar uma favela...em fim...Adorei a ideia!!!!

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim