sábado, 20 de setembro de 2008

Quinta feira no botequim...

Quinta feira, no Botequim... para quem trabalha de turno, como eu... é mais do que necessário ter amigos que, por trabalharem de final de semana, tenham a disponibilidade de sair nos dias de semana... e sempre que possível, a gente combina de ir num barzinho ou mesmo no posto de gasolina, que tem uma loja de conveniência, só para colocar o papo em dia e dar umas risadas... Para os meus finais de semana que trabalho... Se torna obrigatório essas saídas durante a semana...

Segunda feira ainda rolou um futebol na praia, mas minhas costas está uma merda... e assim que ela ameaçou doer, eu me contive e fiquei de boa... até joguei um tempo... mas sai antes de terminar... o frio colabora quando é dor muscular... e a idade também não ajuda rs... Mas, agora estou melhor!

Sexta feira rolou um esquema bacana também... Mas depois eu falo... porque: primeiro que quis colocar essa foto sozinha, sem as fotos de sexta, porque essa foto ficou manera e ela se perderia nas outras tantas que tiramos na sexta feira... e segundo que a minha máquina ficou com a Mari rs...

Na foto está: Eu, Luciana, André, Artur e Thiago.

Obrigado pela visita...

6 comentários:

anderson eduardo disse...

Nada como amigos para curti um pouco... abração e tudo de bom

Biscoito disse...

Bah, ando precisando de um futebolzinho também... A última vez que joguei praticamente não tinha saliva na boca. As pernas e costas ainda estão bem, pelo menos.

Final de semana nunca rende nada, independente se está trabalhando ou sem fazer nada. Não rende!

Anônimo disse...

nada como tá com os amigos pra deixar a gente bem viu... muita farra ai!! nossa, que tartarugão do post de baixo hein!!

Alê Periard disse...

Parabéns pelo blog!

Abraço

Alexandra Periard
http://alexandraperiard.blogspot.com/

Estratégia "mil comentários" muito boa! rs

Anônimo disse...

Que foto mais linda!!! Adoro ver gente jovem, bonita, alegre, de bem com a vida, produzindo, investindo, sonhando, sendo feliz! O momento do click registrou tudo isto (rs). Um grupo muito bonito!

Que seja lindo o teu domingo! Um beijo no coração!

Alessandra Castro disse...

Deu mó vontade de farrear tb!

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim