terça-feira, 16 de setembro de 2008

Gatos & gatas...

Acabou ficando um título com duplo sentido,
mas tem que ler até o final para entender rs...
O título que você está lendo dessa atualização, se é que tem um, foi colocado só depois que eu terminei de escrever o conteúdo... Resolvi fazer isso, porque nem sei o que escrever e nem sei onde vai parar... e o título não corresponderia com o texto.

Essa primeira foto foi de um dia que eu e a Mari, minha namorada, tiramo
s algumas fotos para a história em quadrinhos que estou montando... é engraçadão... eu fiz um rascunho, que serve como um roteiro e a gente tem que tirar as fotos nas posições que estamos nos quadrinhos... Mas aí já viu né? Muita risada... parecemos bobos para nós mesmos rs... Mas o resultado vai ficar legal... eu acho.
Essa semana também, quando passei no apartamento do meu irmão, achei algumas fotos e fiz alguns testes para copiar... tirando foto da foto... o resultado não ficou tão ruim, mas a foto ficou muito envelhecida... e essa foto da minha sobrinha por exemplo... tá linda, eu sei rs... mas só fazem uns 16 ou 17 anos... e tá com cara de muito mais antiga... Preciso achar outro método...
Como esse final de semana foi muito corrido e não tirei quase nenhuma foto, tirei apenas essas, com meus sobrinhos aqui no meu quarto... fotos do nada... eles estavam aqui jogando videogame com o tio, peguei a máquina e disparei alguns clicks rs... Esse desenho de cima foi uma montagem da foto do lado... Achei que ficou manero e coloquei as duas versões... As outras fotos nossas (estão bem parecidas rs), segue abaixo...

E para ficar mais completo, mais interessante e mais didático, ou seja, que tenha algum conteúdo meia boca para passar parar quem visita e assim, tentar melhorar um pouco o mundo rs... uma pequena parte da reportagem da revista Galileu do mês passado falando sobre os gatos (esse da foto é da minha avó e quando ela veio morar aqui em casa, a Diana veio junto rs). A matéria, aqui no meu blog, eu coloco o título que eu quero rs: Melhor amigo do homem: Antigamente, quando o homem começou a procurar um local para chamar de lar, lá estava o gato. Logo que desenvolveu a agricultura - entre 10.000 e 12.000 a.C. -, deixou de ser nômade e começou a estreitar os laços de amizade com os felinos. E tudo teve início como uma troca de favores: o homem passou a armazenar alimento; com a estocagem de grãos, vieram os roedores, que, por sua vez, atraíram os gatos.

A matéria é muito legal e gigante, tem 5 folhas na revista, portanto, coloquei só uma pontinha do por quê da nossa amizade com os felinos... Muitos dizem que eles são sombrios e independentes do dono... talvez seja por isso que gosto deles, por serem independentes!!! Também gosto de cachorros, claro... mas a maioria é muito estabanada e caga em tudo... Gato, nem banho você precisa dar rs...

Chega...
Bandys, obrigado pelos selos... depois coloco aqui no blog.
Obrigado pela visita...

8 comentários:

Moni disse...

oieee..to curiosa pra ver esse quadrinhos!
eu adoro fazer farra c meus sobrinhos, já até fiz um post de umas artes q fiz com eles hehe
com eles eu até arrisco jogar video game, e ele adora pq como eu não sei ele ganha sempre!
vc já tentou escanear a foto? talves fique melhor...

sobre os felinos... bom, eu não sou mto fã de gato, prefiro os totos!

falando dos meus desejos...
eu tbm pretendo fazer uma festa de 25 anos.. isso ano q vem, quero q bombe tbm! e espero estar viva! [xô urucubaca!! kkk]

eu li sobre sua viagem com seu amor, é bom demais fazer essas loucurs, melhor ainda qnd a pessoa q está com a gente topa se arriscar!

Bjksssss té +!

Bandys disse...

oii,

Legal o lance dos quadrinhos...essas crianças são lindas!!!! A namorada idem!

Olha, não tenho gatos, mas tenho cachorro, passarinho, maritaca, coelho, rsrrs Chega senão vou escrever muito e não to podendo..
Opero na sexta meu braço, é uma parada pro cafe...visitarei e postarei menos.

Não precisa colocar no blog os seus selos, mas repasse, isso é tradição, kkkkk "blogando e aprendendo",

Beijos

Cantinho da Cyh disse...

aiiiiiiiiiiiiiin que lindooooooooooooooooo o gato!!!
parece mtuuuu com a minha Didukaa!bem que vc me disse uma vez...parece mtu mtu mtu os traços nos bracinhos,no rabo na cabeçaa...brankinho!carambaa!
só que ela eh menor um pouco!
hehehe

seus subrinhos tem uma carinha de fofos e sapecas! :D
hahahaha
vc so tem esses dois?
eu tenho 5 ;O
haiuahiuahaiua
imaginaaaa heeim :~

bjo cassius

Monique Lôbo disse...

Pura Vida,hombre!!!
Que saudade daqui!!!
Desculpa o sumiço, que está cada vez mais frequente,mas estou numa correria só!!!O blog como sempre está MARA!!
Sabe que adoro suas fotos, são sempre cheia de gente bonita, de gente feliz, quando não são de luagares incriveis!!!E elas ja me bastariam,mas você se supera, e vem com textos super bacanas,é engraçado porque não te conheço pessoalmente,mas quando leio parece que escuto você falando, os seus textos são muitos sinceros,bem divertidos,muito bom lê-los!!
Adorei as fotos em que você está susurfando, e gostei mais ainda de saber o significado do Pura Vida, sempre achei esse título bem a cara desse blog,mesmo sem saber o verdadeiro significado,agora então que sei,esse nome caiu como uma luva pra esse cantinho!!
To curiosa pra ver essa história em quadrinho,hum,vc vai mostrar pra gente,não vai?!rs!!
Engraçado que hoje "scaniei" umas fotos minhas e da minha e de minha irmã de quando eramos bem pequenas,as fotos estão bem velhinhas mas quando "scaniei" parecia que era da época da minha avó,vai enteder o que acontece com essas fotos!!Mas a que você postou,de sua sobrinha, ta bem legal!!!
Sobre gatos,bom acho lindos,tive três, eram irmãos(Tigrão,Tapinha e Tchutchuca-o funk estava no auge nessa época),meu porteiro encontrou eles aqui perto,ai adotamos,um sumiu,o outro encontramos morto,eles viviam super livres,viviam soltos,e a única que ficou teve duas gatinhas (Dalila e Nina).Mas tenho que ser sincera,prefiro os cachorros,tenho uma e amo de paixão!Gosto de paparicar então os cachorros são perfeitos pra mim!!
Adorei os posts!!!!
Bjaumm

Pétala disse...

Legal as fotos para os quadrinhos, estou muito curiosa e o título justifica...rsrsrs

bjus e lindo dia prá ti!

Sofia Lambert disse...

NHaaa eu sempre tive blog e fotolog...o blog que eu tinha antes apaguei em um ataque de raiva. ' eu era meio descontrolada antes'
já o fotolog fiz outro... pois queria 1° me livrar de algumas pessoas lendo sobre minha vida e 2° pke to em uma nova fase da minha vida e eu gosto de separar as coisas!

Meo deos como fas? seus sobrinhos são muuuuuuuuuito fofos *-*
Tbm gosto de gaatos *-*

Beijoooes querido!
Passa lá no meu blog tem novidades

Camila disse...

aRRAM!
agora entendi o titulo!
hahahaa!

Eita então voce temuma sobrinha da minha idade! =)
hahaha

beijo

Henrique Neto disse...

olá, amigo.
visitei seu blog e gostaria de saber como proceder para instalar o serviço de visitas on line.
Paga-se alguma coisa para instalar?

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim