sábado, 6 de setembro de 2008

História em Quadrinhos...

...de minha autoria e os personagens, não são meras inspirações... são meus sobrinhos, eu e a minha namorada Mariana... por enquanto são só esses... Mas logo, consigo convencer mais gente, inclusive minhas sobrinhas a participarem... ou pelo menos, uma participação especial rs... Mas a verdade é que está bem no começo, apesar da idéia ser antiga... E será uma mistura de fotos: pessoas, veículos, lugares, bonecos e brinquedos... sem contar com desenhos e muitas montagens pra fazer tudo isso caber na página...

É óbvio que não estou fazendo isso para publicar e ganhar dinheiro rs... Vou publicar, mas no blog e quero imprimir uma revista pros meus sobrinhos e tal... Mas apenas como uma brincadeira... e um passatempo...

Como não podia ser diferente, cada um tem um poder e esse do lado é o Alemão, sem nomes secretos por enquanto rs... Ele tem super velocidade... Não tinha como ser de outro jeito... o Alemão adora os personagens dos desenhos que tem esse tipo de poder... desde o Flash da Liga da Justiça até o Flecha dos Incríveis... Não sei se é pelo fato dele ser o mais velho e se amarrar em ler e criar as coisas e tal, mas ele é o que mais tá empolgado com a idéia desse quadrinho rs... Ahh, esse uniforme ainda não é o oficial, apesar de ser parecido, principalmente as cores... e claro, não tem como correr em supervelocidade calçando chinelo... Vamos ter que dar um jeito nisso também rs. A história em sí, é muito simples... de fácil entendimento e com alguns bons exemplos para a mulecada.



















O Léo é o ninja do grupo... e é o mais difícil de tirar foto para as montagens rs... Mas ele leva jeito, pode-se perceber por essa voadora... eu segurei ele no colo, enquanto ele fazia a pose e a Lê (minha sobrinha mais velha rs) tirava a foto... Depois tem a parte de tratamento da imagem... mas aí é comigo e quando tenho tempo e inspiração, eu faço... Talvez seja por isso que demore um pouco... não pela falta de tempo rs...

O Teteu também pira na idéia rs... ele tá amarradão... só tem que estar no dia certo pra tirar as fotos... porque quando ele não quer, não tem jeito, ninguém consegue... O poder dele é a estatura, ele cresce e fica do tamanho de edifícios... Por isso o símbolo na camisa... Pensei em fazer simbolos para todos... Mas a inspiração ainda não chegou para isso... então, só o Teteu tem, por enquanto, ou em definitivo rs... Ele foi o primeiro que fiz montagem por fora da idéia dos quadrinhos... Tipo uma capa da revista, sei lá... essa de baixo:

Detalhe no reflexo dele no prédio rs... Foi mais pra eu aprender e saber até onde eu podia chegar com os efeitos... Tem um monte de defeito, eu sei, por exemplo as sombras e o que está refletindo no prédio, nem é o lado que meu sobrinho está rs... Mas, já que meus conhecimentos não são muito bons rs... Só posso contar com minha criatividade, o que não é grande coisa rs...

Esse desenho da Mari, também foi um dos pioneiros... e ainda não está completo... Faltam as pernas cor rosa... Parecido com esses braços que saem de uma mochila que ela mesmo projetou... Tem como ter uma idéia de como são essas pernas, no primeiro desenho que coloquei lá em cima... Essa minha boneca, apesar de difícil convencer, ela não me deixou na mão e participou do grupo... mostrando a companheira que sempre foi... Para topar fazer parte de uma coisa que pra muitos é uma besteira, tem que ser muito companheira mesmo rs...




















E enquanto muitos acham besteira, eu não ligo... sei que é coisa de criança e eu adoro... sou um muleque mesmo... e faço pros meus sobrinhos curtirem, minha família e para mim mesmo... Pois eu gosto de ter algo para fazer quando estou em casa, é também uma forma de aprender a editar imagens e de estimular minha criatividade... essa que me orgulho muito, graças a Deus.

Ops, não falei sobre meus poderes rs... eu produzo e disparo fogo pelas mãos... mais técnicamente, combustão instantanêa... o que seria um grande perigo de trabalhar onde trabalho se esses poderes fossem reais rs... Ah, essa montagem minha assim como a maioria dos desenhos que coloquei, já fazem parte da história que estou montando... você não acha que eu ía fazer uma pose dessa se não tivesse representando um papel né? rs... O rascunho já está na metade... falta terminar.

Então, é isso aê...
Obrigado pelas 700 visitas...

7 comentários:

Anônimo disse...

que coisa fofa.. ahahaha adorei seus personagens...

boa semana viu!

Bandys disse...

Oi

Olha se vai dar certo eu não sei mas que sua familia é linda não tenho a menor duvida!

Nossa tu conta sempre as visitas ne?? rsrs legal isso quando fizer 1000, mandarei um presente
beijos

Moni disse...

kkk simplesmente adorei.... fiquei imaginando meus sobrinhos como super herois, seria mto engraçado tbm rsrs... beijos ótima semana!

Pétala disse...

Legal, vou curtir muito tua idéia...vc tem uma família linda, parabéns.

Monique Lôbo disse...

Cassius desculpa o sumiço,ta bem dificil arranjar tempo pra net ultimamente!!!Você sempre vaiajando pra lugares lindos,adorei o post da viajem para Guayaquil.E quantos amigos, é muito bom ter amigos,eu sou apaixonada pelos meus,não vivo sem eles!!!Adorei as montagem que você fez, queria ter essa habilidade!!!rsrs!!
Tem selo pra vc la no blog!!!
Bjussss

Alessandra Castro disse...

Oh personagens no mínimo travessos! :D

Fabi disse...

eita... vai ficar super legal...
Adorei os personagens com seus super poderes.

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim