quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Two and a half Men

Hoje em dia, é a serie que eu mais gosto... Gostei bastante de Lost e tal... mas começaram a enrolar muito e eu, assim como muitas outras pessoas, desencanaram um pouco... Mas Two and a half Man é hilário!!! A única série nacional que chega perto de uma comédia desse tipo é A Grande Família... que eu gosto muito, mas as características dos personagens do Two and a half Man é que deixam a série mais atrativa...
Personagens, não está na ordem, pra já ir explicando:
5- Charlie
(Charlie Sheen): Solteiro convicto... tem horror a relacionamento mais sério... mora sozinho na praia de Malibu, compõe e grava jingles de comerciais de TV para seu sustento... e ganha muito dinheiro com isso. Não tá nem aí pra nada e deixa bem claro isso! Vive bebendo, apostando e adepto ao sexo casual... tanto com conhecidas, desconhecidas e profissionais rs... Acho que todos os homens, tem no seu particular egoísta um pouco de Charlie, ou se não, gostariam de ter!!!
7- Alan (Jon Cryer): O oposto do Charlie... totalmente sistemático... gosta das coisas certinhas, como tem que ser... metido a bom samaritano e respeitador das mulheres... Tinha uma esposa, a Judith (nº4 da foto) que pediu a separação, ou melhor, expulsou ele da própria casa dele... e ficou com todas as coisas... e Alan, ainda paga todas as suas contas na esperança deles voltarem a ser um casal... um tonto... Sem ter para onde ir, foi morar na casa do irmão, Charlie.
6- Jake (Angus T. Jones): Filho de Alan e Judith... um muleque muito esperto, mas que não usa para os estudos e nem para nada que preste... tem umas tiradas muito boas e que geralmente tende pro lado que ele vai se dar bem, ou quem oferece mais... Sempre faz as perguntas erradas nas horas mais erradas rs... Mora com a mãe e passa os finais de semana com o pai na casa do tio Charlie... Tio esse que só ensina coisa que não deve pro muleque e ele aprende com o maior prazer rs...1- Rose (Melanie Lynskey): Vizinha do Charlie... dormiram apenas uma vez... e ele deixou bem claro que foi porque estava caindo de bêbado... Mas de lá pra cá, ela não desgruda do pé dele... melosa, apaixonada e perseguidora... Sempre pula o deck para entrar na casa dele... sendo que tem uma escada do lado, vai entender...
2- Bertha (Conchata Ferrel): A empregada da casa... sincera ao extremo e com um senso de humor peculiar... trata o Charlie e o Alan como se fossem... cara, eu nem sei explicar como... sei lá, dois vagabundos de rua... Não sei mesmo! Ela trata muito mal eles... Mas como o Charlie é totalmente dependente dela, eles tem que engolir rs... Como o próprio Charlie diz: "Já tenho uma
mulher para cuidar da minha casa, gastando bem menos que uma esposa, tenho sexo todos os dias com mulheres diferentes e agora tenho até uma criança (sobrinho Jake), para que vou querer um relacionamento sério?"...
3- Evelyn (Holland Taylor): Mãe do Charlie e do Alan, rica e excêntrica... deve ter tratado muito mal os filhos quando crianças... talvez pelos inúmeros padrastos que eles tiveram... Faz que não gosta dos filhos, mas sempre aparece para vê-los... Já o Charlie, não faz esforço nenhum para dizer que não gosta dela... diferente do Alan, que apesar de acha-la uma péssima companhia pro Jake, dá uma de bom filho e tenta demonstrar isso...
4- Judith (Marin Hinkle): Ex-esposa do Alan... judia do pobre coitado... ficou com tudo que ele tem e diz estar se tornando lésbica... mas se
mpre aparece com um namorado... Ela odeia as más influências do Charlie sobre o Jake rs... Até porque são bem nítidas rs!!!
OBS: Tirando os personagens principais, em quase todo episódio, tem alguma participação especial... com outros atores conhecidos e tal... Sem contar as mulheres que o Charlie leva pra casa...
Curiosidade: Em 2009, eles estão na 6ª temporada e o Jake não é mais um garotinho, já está na pré-adolescencia e perguntaram ao diretor do programa se o nome iria mudar? Pois: "Dois Homens e Meio" já não seria mais uma verdade... e o diretor deu a melhor resposta que poderia ter dado: "Os dois homens se referem ao Alan e ao Jake... e o Charlie seria o eterno meio homem" rs.

Eu não sei bem os dias que passam, mas é na Warner Channel e pelo menos de segunda a sexta por volta das 19hs... Geralmente passam dois episódios por dia... e não precisa ficar acompanhando religiosamente... se perder um episódio e for assistir o outro, você não perdeu nada rs... e como eu sou bonzinho, estou deixando o link de um blog com todas as temporadas, disponíveis para download... só clicar aqui!

Esse não foi o primeiro trabalho do Charlie Sheen e do Jon Cryer juntos... eles fizeram um filme que depois comento aqui no blog... Se fizeram mais algum eu não sei rs...

Se quiser os outros episódios, é só avisar... que eu falo onde tem a página pra baixar todos os episódios...
Obrigado pela visita...

12 comentários:

Moni disse...

ow.. parece ser legal essa serie heim? mas eu ainda não vi.... que triste ... beijinhosss

Fabi disse...

Sou viciada em seriado, mas esse ainda não assisti, vou baixar pra ver se eu gosto, valeu a dica

~ Pri disse...

KKKKKKKKKKK, não é só você que não imaginava uma visão feminina do Batman. Acho que até mesmo as "mulheres normais" não tinham pensado por esse ângulo (sim, eu sou meio 'psicopada' haha!). E olha, não assisti "Homem de Ferro" ainda, acredita? Mas só por essa sua idéia (que vai gerar uma saga de "visões femininas dos Super Heróis"), vou assistir e postar, e aviso assim que isso acontecer.

Sobre a série, toda a mulher quer um Charlie na vida. Mesmo que não admitem!

Beijo grande querido ;**

Diego! disse...

Adoro a vizinha louca.
� dela as melhores tiradas.

At�....

Cantinho da Cyh disse...

Parece ser mtuu boom!!!
x)

aiin minha tv pagaaa!
auhaiuahuhiau

;** cassius

Vivian disse...

...vixiiiiiiiiiiii, agora sim que eu não vou fazer mais nada na vida, a não ser assistir videos e blogar...rsss...bela dica...obrigada...muahhhhh

Anônimo disse...

Adorei teu blog, apesar de não saber como cheguei até aqui. É tão bom quando as coisas boas acontecem sem ser esperadas (rs). Tens um jeito gostoso de se comunicar, e o bom-humor faz uma ponte superagradável da leitura. Gostei também das tuas montagens, dos efeitos que trazem. Tua garota é muito bonita. Formam um belo par!

Enfim, foi muito bom ter estado aqui. Na certa, voltarei!

Deixo-te uma rosa branca, uma estrela dourada e o sorriso de um anjo, para enfeitar o teu dia junto da "patroa" (rs).

Carla disse...

ainda não vi, mas as tuas palavras abriram-me o apetite
beijos

Bandys disse...

Cassius,
Valeu pelas palvras...
beijos

anderson eduardo disse...

Obrigado pela gentil visita, gostei de seu blog, e vou aproveitar a dica e assistir... abração e espero voce mais vezes no melhorangulo

Alessandra Castro disse...

Adoroooooooo até pq, toda mulher é um poquinho Rose. :D

Biscoito disse...

Assisti uns que outros episódios desses aí; me pareceu aquela série de humor tradicional dos americanos... Não sei! Mas o Lost anda bombando muito; pena que tem que esperar até fevereiro/março do ano que vem para voltar a acompanhar.

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim