sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Alguns amigos...

E olha que são só alguns... fiz essa montagem a muito tempo atrás... para colocar no álbum do orkut rs... no começo podiam colocar apenas 12 fotos, aí tinha que se virar pra colocar todo mundo... e como é de algum tempo atrás, ela está meio desatualizada... tem que adicionar muita gente aí... Mas é claro, tem muitos dos melhores nessa montagem... aos poucos eles vão aparecendo aqui, separadamente, como já apareceu alguns e falo mais sobre eles...
Utilidade pública... é só imprimir e montar!!! Clica na foto para aumentar !!! Tá, ok... de utilidade pública não tem muita coisa, mas acredite... é pura terapia montar esse fuscão!!! E você pode deixar em cima do computador... olha que legal huahauhau... Se tiver criança em casa então... eles vão adorar rs... Alguém me explica o por quê de eu ter colocado esse fusca aqui no blog? To ficando doido rs...
Desenho que fiz outro dia, do nada... acho que é meu primeiro desenho que coloco no blog (sem contar o da porta) e eu adoro desenhar... logo, pode ser que apareça mais... e, já que coloquei até um fusca aqui hoje... vou terminar com uma piadinha besta, um pouco longa, mas é rápidinho... Antes, só mais um desenho rs... o segundo...e já que falamos em fusca:

Piada:
Um casal tinha dois filhos que eram uns capetas. Os pais sabiam que se houvesse alguma travessura onde moravam, eles com certeza estariam envolvidos. Nisso, a mãe dos garotos ficou sabendo que o novo padre da cidade tinha tido bastante sucesso em disciplinar crianças. Então ela pediu a ele, que falasse com os meninos. O padre concordou, mas pediu para vê-los separadamente. A mãe mandou o filho mais novo. O padre, um homem alto com uma voz de trovão, sentou o garoto e perguntou-lhe austeramente: "Onde está Deus?". O garoto abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som. Ficou sentado, com a boca aberta e os olhos arregalados. Então, o padre repetiu a pergunta num tom ainda mais severo: o garoto não conseguia emitir nenhuma resposta. * * O padre levantou ainda mais a voz, e com o dedo no rosto do garoto berrou: "ONDE ESTÁ DEUS ??". O garoto saiu correndo da igreja direto pra casa e trancou-se no quarto. Quando o irmão mais velho o encontrou, perguntou: "O que aconteceu??". O irmão mais novo, ainda tentando recuperar o fôlego, respondeu:

-Cara, desta vez tamo FUDIDO!
DEUS sumiu e acham que foi a gente!

Obrigado pela visita...

5 comentários:

Cantinho da Cyh disse...

Aiiin amigos *.*
eh tao boom ne?ainda mais quando temos eles pertinho dagente seempre ;D

noossa...tava vendo seu post anterior,e fui reparar:"nunca andei de avião" ;O
kkkkkkkkk

Bjao Cassius!

Anônimo disse...

noooooooooooooossa, mijei de rir com a piada do padre
nossa, ri mto meeeeeeesmo
HAHAHAH

eu e o thiago


beeeijo

Pod papo - Pod música disse...

vou imprimir esse fusquinha e vou tentar montar, antes vou pintá-lo de rosa, se der certo não vai ficar em cima do computador não, vai ficar mais bonitinho no meu quarto..

boa essa piada hein..rsrs

Beijinhos!

Alessandra Castro disse...

Opá...Solteiros? :D

Anônimo disse...

Eu só queria fazer um breve comentário para dizer que eu estou feliz por ter encontrado o seu blog. Graças

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim