quinta-feira, 4 de setembro de 2008

De São Paulo à Guayaquil...

Post rápidinho, pois estou de saída... fotos da viagem, entre São Paulo e Guayaquil no Equador, fazendo conexão em Lima no Peru... depois faço um post separado só pra Guayaquil, que tem bastante coisa pra falar e só ficamos um dia... antes de irmos para Galápagos. Essa primeira foto foi no vôo entre São Paulo e Lima.
Essa foto é de algum lugar no Peru, que se eu falar o nome vou estar mentindo, porque não sei mesmo... Mas é muito bonito, o topo das montanhas com neve e tal... eeee esse post de hoje, tem direito a video rs... da comida do avião!!!

Ao todo foram 3 vôos para chegar em Galápagos... porque, depois de Guayaquil, tem mais um vôo para chegar às ilhas que ficam a 1000km de distância do continente... Mas as fotos desse vôo eu também coloco depois... Agora vou colocar uma entre Lima e Guayaquil.
A viagem foi cansativa, mas valeu cada minuto e cada centavo, sem dúvida... acho que já falei isso... pelo menos umas quatro vezes rs... E agora, preciso voar, porque vou buscar a patroa aí da foto rs... e ainda vou tomar banho... Só mais uma fotinho e fui...
Obrigado pela visita!!!

6 comentários:

Bandys disse...

Oi,
Nossa viajar é tudibãooo. Super legal teu post.

Beijos (na patroa tambem)☺

Pétala disse...

Belas fotos e nossa!! viajar é bom demais...muito legal teu post.

Sim, sou eu q escrevo...

1 beijinho (senão a patroa pode não gostar...rsrsrs)

Tatah Marley's Confissões disse...

kkkkkkkkkkkkkk
que viagem ein?
^^

otimas fotos!
e nao sabia que podia tirar foto do avião..
:O

;*

Camila disse...

Ah que belezaáá eu quero viajar!
hahaha
Não posso maior droga!
Sim ter alguem especial assim deixa a gente em outro universo né!

Entao eu não sei nem como que faço para as letras ficarem ao lado da foto hahahaha
Prometo que vou pesquisar lá e se encontrar algo te aviso ok!

bejo

Moni disse...

aii viajar... melhor coisa do mundo hehe aindabem q as pessoas viajam, se não estaria desempregada kkk beijos

Tânia N. disse...

Que fotos bacanas, deve ser demais lá!

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim