terça-feira, 9 de setembro de 2008

Trampo, Arquidecor, etc...

Mas, resumindo...
Essa foto foi de domingo, mas vou começar pela sexta feira... Aniversário do filho da chefe da Mari... foi legal, conheci o pessoal que trabalha com ela... foi bacana, mas tive que sair correndo às 22hs
para trabalhar rs... de madrugada... para quem não sabe, eu trabalho de turno... Mas não é sempre esse horário... ele varia sempre e eu adoro, porque não tenho rotina... e tenho, digamos que, algumas folgas a mais do que se trabalhasse no horário administrativo... Portanto, se me perguntarem se eu gosto do turno, pode ter certeza que sim...Essa foto foi só pra representar o meu trabalho, ela foi tirada em abril do ano passado rs... não entramos dentro de equipamento todos os dias... só nas paradas... Ahh, onde eu trabalho? Esquece isso aí... sabe se lá quantos doidos com idéia errada passam por aqui rs... Internet é fogo e tem coisas que a gente não deve revelar...
No sábado eu cheguei de manhã em casa e desabei... acordei tarde e como a Mari havia ído pra São Paulo com a família dela pra um aniversário do tio... aproveitei para descansar... Já no domingo, a Mari veio em casa, fomos na missa e depois encontramos o Thiago e a Carol e fomos na Arquidecor, antiga Casa Natal, aqui em Santos... É uma exposição de móveis e decorações... e fui roubar algumas idéias e ver algumas novidades pro meu apartamento... ele fica pronto só no final do ano que vem... e essa é, sem dúvida, a minha maior conquista... pois comprei sozinho, sem ajuda de ninguém e me orgulho muito disso... Claro, estou pagando ainda... e faltam 9 anos rs... Mas pra quem é trabalhador e não nasceu em berço de ouro, tem que ser assim para conseguir as coisas... parcela, financia e vai que vai rs... Então, ele tem 3 quartos e a planta dele tá aí, quem quiser fazer algum projeto de decoração e me mandar, fica a vontade... aceito sugestões rs...

Como tenho uma amiga que está expondo um projeto na Arquidecor, vou fazer a propaganda do evento... Fica aqui em Santos, no canal 6... Av. Cel. Joaquim Montenegro, 117 e a duração dele é de 1 de setembro até 12 de outubro... de terça a domingo das 15 às 23hs. Mais informações clique aqui!

Depois de lá, passamos voando no Mc Donalds e fui trabalhar... eu até gosto dos lanches do Mc Donalds, mas acho muito grotesco e não sou muito fã... Porém, eu tinha 15 minutos para jantar e lá era a única solução... (primeira foto, lááá em cima rs).

Monique, obrigado pelo selo, depois eu coloco ele aqui...
Obrigado pela visita...

7 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Eu sonho em comprar uma casa pra mim, ou melhor, construir uma casa, eu até desenhei o projeto rsrsr...tipo assim, desenhei no paint só de brincadeira uma casa com 10 quartos e 2 piscinas, uma garagem pra 20 carros no mínimo...e eu juro pra vc que as vezes eu até sonho de noite com essa casa rs..eu pintei o fusquinha de rosa e coloquei alguns desenhos, depois te mostro!

Beijinhos!

Pri disse...

Oii...passeando pela net parei aqui...:)
Ótima quarta... PRI :)

Sofia Lambert disse...

Blog atualizado!!
http://sofieseupequenomundo.blogspot.com/
e mudei o endereço dele tbm ^^

eita que final de semana agitado!!
beijosmeliga=**

Anônimo disse...

Ai ai ai....
Hum....

Fds corrido, porém deu para matar a saudades e me deixar com mais saudades para esta semana que está correndo...
Amo estar com você!

Beijos

Camila disse...

Que chiqueee o apartamento eim hahaa
tá ótimo para um trabalhador hahaha muito grande! =)

Parabéns...

E obrigada pelo conselho haha foi bem escutado, bem aceito e até posto em prática hahaha

bjo

Bandys disse...

Parabéns por tudo.

Agora uma explicaçãozinha basica do mundo da blogosfera...hahaha
Geralmente as "homenagens" são com 10.0000. rsrs. Eu disse que te daria um presente.

E vou dar!! Me avisa.

Beijos

Moni disse...

ii q legal o animadaço por aí heim? e corrido tbm, teno amigos q trabalham de turmo e sei como é...... ai ai... qnd vou er minha casinha heim?? hehe beijosss

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim