quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pensamento de louco...

Esse foi um texto que escrevi já faz um tempão... foi no final de 2003 para ser mais exato... e é engraçado, tenho muitos textos, pensamentos, registrados num flog maluco que eu tenho e que nunca mais usei... Depois nunca mais tive paciência para escrever coisas por escrever, por estampar minhas idéias mesmo... Nunca mais... Tudo bem que o blog e o meu flog, eu escrevo e escrevia (no caso do flog) um monte de coisa... mas nada sem um significado prático, substancial... E é bacana, porque apesar do texto ter sido escrito à anos atrás... ele ainda é atual... Apesar de eu não ter mais cabeça para escrever algo assim... eu acho.
"Será que o louco sabe que tem problema?
Todos nós não temos problemas?
Será que o louco é louco por não resolver seus problemas?
Quantas vezes todos nós não conseguimos resolvê-los?
Será que o louco é louco por não dar importância àos problemas?
Todos nós não damos importância demais aos nossos problemas?
Será que uma pessoa sã é um meio termo entre o louco e todos nós?
Quem serão os loucos?
O que todos nós nos diferenciamos deles?
Será que todos nós somos outros tipos de loucos?
Os loucos sabem que são loucos?
E todos nós sabemos que não somos normais, ou loucos?
O que será que é uma pessoa normal?
Cada um não é louco dentro da sua própria loucura?
Todos nós não achamos que somos normais num mundo de loucos?
Normais e loucos, quem somos nós?
Normais ou loucos, quem é você?
Normais ou loucos, quem sou eu?
Talvez seja louco.
Ou não."

O texto é meu mesmo rs... eu casco o bico com ele... e essas montagens que escolhi especialmente para esse post louco? rs... são de minha autoria também... e combinaram com esse texto goiaba.

OBS: A segunda montagem foi feita pro meu flog cassiuspuravida na virada de algum ano, que eu não lembro qual foi... e eu desejava à todos: Muitas ondas e muito trabalho... acho que ficou bem representativo rs... O desenho da minha porta (post anterior), com as cores invertidas, no fundo desse mesmo desenho... e o Pura Vida escrito na minha antiga prancha, Pura Vida esse que dá nome ao blog... depois eu explico o significado dessas palavras...

Obrigado pelas 600 visitas... (na data que postei)


7 comentários:

Cantinho da Cyh disse...

adoreeii o texto Cassius!

sabee,acho que toidos nos somos um poukinho loucos,ou temos em algum momento da nossa vida uma atitude meio louca ou totalmeeente louca!
auhaiuahiuahuia
nao da pra ser mtu normal nesse mundo de hoje!
hehehe
aii sim seriamos loucos!
hahaha
bjoo ;*

Camila disse...

Adooorei o seu texto..
E eu acho que essas pessoas que tem distúrbios que levam a vida bem!
hahahaha pra elas não existe o certo nem o errado.. Existe o que eles querem fazer!

beijos

Fabi disse...

Eu sou louca.... louca mesmo, mas ninguém acredita qd eu falo.
Muito legal as montagens...

Unknown disse...

OiCassius,primeiro desculpa o meu sumiço,mas tive o maior problema com a minha net esses dias.Demorei mas voltei!rs!
Adorei a historinha do bezerro e também o seu desenho na porta,eu encontrei um VAL,existe ou foi coisa da minha cabeça?
Eu também passei a desenhar na minha porta,só que do armário,ja preenchi 4,faltam 2,rsrsrs!
Sobre o post de hoje, acho que todo mundo é um pouco louco,e acho que isso é normal!Nnguém é 100% são o tempo todo, e muitos não são loucos o tempo todo.Somo uma mistura dessas duas condições,uns mais loucos,uns mais sãos...
Adore os posts!!!
Tem selo pra vc la no blog!!
BJusss

Monique Lôbo disse...

Cassius o comente de baixo é meu,entrei com a conta errada!
Sorry!

Bjuss

Monique Lôbo disse...

*de cima =Z

=P

Pétala disse...

Todos somos um pouquinho loucos, de vez em qdo...
é normal...rsrs
bjos da sonhadora!

A!...linkei vc , tá.

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim