domingo, 4 de outubro de 2009

Vai encarar ?

Começando esse post sem saber como vai terminar e sem saber até como vai se desenvolver esse conteúdo... Mas vamos lá... a adrenalina por exemplo... é uma boa forma de quantificar o medo... e a forma que você vai decidir se vai ou não encarar seu desafio.
Vai encarar, motherfuckers!!!?

Um dos fatores que costumam trazer medo para as pessoas é o temido "desconhecido"... desde pequeno nós tememos o que não conhecemos... o que não sabemos como vai ser, ou acontecer... por exemplo o "escuro"... Cara, quem nunca teve medo de escuro quando criança? E o motivo é somente esse, num quarto escuro... sua visão não consegue prever o que te espera rs... uma caixa de surpresa e você, mesmo atento, será pego desprevinido rs... aí... você decide se vai encarar ou não...
Vai encarar nanico!?

Por que estou escrevendo essas coisas? Sei lá... talvez porque eu vá passar por grandes mudanças na minha vida nos próximos dias... talvez meses... Tanto no profissional, quanto no pessoal... e como eu não sou diferente de ninguém rs... tenho sim um pouco de receio do que vai acontecer... mas aí vem a pergunta: "Vai encarar!?".
Meu irmão... eu vou botar pra baixo!!! Como sempre fiz... Por exemplo, na minha profissão: vou trabalhar em algo novo... talvez ainda esse mês... e vou sair total da minha 'zona de conforto'... sair de uma coisa que já tenho conhecimento e trabalho numa boa, para entrar nesse quarto escuro e encarar o desconhecido... ir atrás e buscar conhecimento novamente... é o que nos faz crescer como ser humano!Enquanto na minha vida pessoal: vou me mudar ainda esse ano que está chegando... depois de ter morado minha vida toda na mesma casa... no mesmo lar... e que todas as minhas lembranças me levam pra lá... e vou buscar algo novo... construir novas lembranças... novos motivos pra ter saudade... e encarar essa mudança...
Vai encarar, grandão!?

Minha vida pessoal tem mais coisas que estão mudando, mas que prefiro não falar muito sobre isso... mas vou deixar registrado apenas que essa mudança, apesar de me deixar com receio, envolve outros fatores como sentimento e realizações que me fazem tender pra outro lado... que não é a mudança... só que isso não depende só de mim... e o que posso prometer é apenas me esforçar ao máximo para que o melhor aconteça e que tudo dê certo!
Vai encarar, mimosa?

Talvez eu tenha chegado a uma conclusão, talvez não... e talvez também, o meu objetivo seja mesmo deixar no ar... especialmente sem conclusão... apenas com uma pulga atrás da orelha... e que também, nem sempre ir pra cima... encarar... seja a coisa mais certa a fazer... Temos que agir com conciência e decidir se é viável... se não é um risco desnecessário... Cabe a cada um decidir isso.

Coincidência ou não, aqui no blog, meu conselho para o ano de 2009 foi algo parecido: Clique aqui! Pra acessar e dar uma zoiada..
Se joga!!!

Não sei se fui muito feliz nas escolhas das imagens rs...
Mas arrisquei colocar todas elas rs...
Peguei todas na internet mesmo...

Obrigado pela visita...

2 comentários:

Mille Casillera disse...

Pois é... É a vida.

Ótima postagem.

;)

Mille Casillera disse...

Pra ser 2 mil, tinha q ter pelo menos dois coments né? rs

Boa semana.

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim