sábado, 31 de outubro de 2009

O Zangão Domesticado . . .

Uma certa época da minha vida, uma das melhores, eu e mais um grupo de amigos alugávamos uma casa em Maresias, localizada na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo... e ela não era bem uma casa, era uma edícula... ridícula de tão pequena... mas era o que a gente podia pagar... e como nos divertimos indo todos os finais de semana pra lá... bom, qualquer dia eu falo só sobre a casinha... hoje é dia de falar sobre:

O Zangão Domesticado:
Entrou uma porra de uma abelha daquelas pretas, peludas, grande pra cacete, fazendo mó barulho na casinha... e acabou com a paz que reinava absoluta no ambiente... chamei o Julio pra me ajudar a capturar o bichano e assim o fizemos... tive a idéia de fazer algo que havia assistido certa vez no CKY e quando fui colocar no congelador ninguém acreditou que dava certo a minha idéia, mas mesmo assim pagaram pra ver... ele passou uma noite no congelador... e ficou congelado...

No outro dia peguei o monstrinho congelado e amarrei uma linha na buzanfa dele, com cuidado pra não amarrar as asas(pode fazer que dá certo, eu já tinha feito com marimbondo) e amarramos a outra ponta num prego na parede... assim que o bicho descongelou, as asas ganharam vida novamente e ele ficou voando encoleirado... e dava pra ficar "empinando" a abelha...

Nesse feriado de ano novo, ouve um assalto na casinha... e há quem jure que se a gente não tivesse soltado o zangão... a segurança não teria sido avariada (ninguém tem uma abelha de plantão fazendo a ronda na casa) e nenhum marginal teria roubado a casinha na virada do ano!!!

Mais uma postagem direto do fotolog:
No dia: 12/05/2005... Segue os comentários:

Carlinhos ( Agente é tudo amigo!!! ) @ 2005-05-12 01:50 said:
Carambaaaa irada a fotinho, poxa o Julio tá fazendo tanta academia que as coxas tão bem grossas!!! Só mesmo na montagem rsrsrs!!! Porra o postinho foi irado abração p/ o Tiago de P.G., o Julio, o Tiago ( Cabeça ) que flw que iria aparecer depois de 20 minutos e não apareceu, e p/ o Cassius e toda a galera dos Fanfarras que não estiverão presentes.... fds PROMETE !!!! Vlw fuiii....

---

chrik @ 2005-05-12 02:52 said:
Oi Cah...
Bacanaa montagem, gostei!
Bjinho Chris.

---

asminagosta @ 2005-05-12 08:10 said:
IRADA A MONTAGEM ... , fiz até a propaganda no meu flog pra galera ver , êêêê casinha , o saudade da porra , só minha calça que ficou uma merda , mas blz , abraços

---

betahk @ 2005-05-12 10:17 said:
ahhhh...
eu tava nessa historia...
tbm acho q c o bichano tivesse lá eu ñ teria tomado o prejuizo q tomei... snif! snif!
bjuxxxxxx

---

SIMONE @ 2005-05-12 10:22 said:
NOSSAAAA.... MONTAGEM IRADA MESMO... COITADINHA DA ABELHA VCS DEVEM TER SE DIVERTIDO MUITO NEH? O GALERINHA MAIOR BAGUNCEIRA HEIN... BJUUS PRA VCS !!

---

alyne_gois @ 2005-05-12 11:34 said:
O vidinha boaaaaa... qdo crescer quero ser q nem vcs...rss!!!
Fds chegandooooooo.... uhuhuhuh!!!
beijuuuuuuuuuuuuu

---

camifleming @ 2005-05-12 11:56 said:
ahahahah q nojo!!
Vc é doido mesmo ne CA?
Bjoes!

---

Akilara @ 2005-05-12 12:42 said:
Eu disse q vinha, não é?
Bem interessante... tua página.
Té +.
A gente c v no RO.
Bjus!!!

---

telminha @ 2005-05-12 13:12 said:
hauiuiauiauiauiaiuiauia
essa foi a historia mais hilaria que ouvi sobre a casinha...
senhor...
meus amigos sao doidos
rs
bjao
;-***

---

bb_mendes @ 2005-05-12 13:51 said:
Bacana hiem??? Ahahahaha história velha heim??? Ahaahhaah + vale relembrar.. TE LIKEU

---

ehnoi @ 2005-05-12 14:46 said:
Tadinha da abelha Cá...
Tinha que ser idéia sua, né??!!
Mó maldade com o bichinho!!!
UAHAUHAUAHUHAUAHUAHUHA
Só vc mesmo...
Bjão

---

pri_prizoka @ 2005-05-12 15:15 said:
OIi td bem moxo ...bjaumm t+

---

tassi_nha @ 2005-05-12 15:32 said:
SuuuuuuuMiDoooooo!! xP
;**

---

MaRiIi @ 2005-05-12 16:36 said:
Doidosss uiauhaa
bjinhus meu amor!

---

le_thicia @ 2005-05-12 17:39 said:
história comovente.. seu animal! uahauhauha
bjaum frodinhooO!!
=*******

---

arturpsk disse em 12/05/05 23:29
mlk, sem comentários, sempre uma montagem inédita... nunca sabe oq esperar do mestre do PAINTBRUSH...
eu presenciei a fuga do bichano... tava sentado, almoçando(se é q miojo é almoço), qnd olhei para a coleira ela ja não estava mais... ai do nada eu vejo o bicho dando um rasante direto do corredor pra fora da casa, na verdade achu q ele tava se escondendo só esperando a hr de picar a mula na moita!
mlkão, abraços... e nóis albatroiz!

---

realdream disse em 13/05/05 00:18
ai sim em bigodon
essa esta a MELHOR
huauauhauha
engracadona! to cascando!
uhauhauhauhauhauha tu passa mal mermao! muito irada
fica com deus
fui


Obrigado pela visita!

Um comentário:

Simone Nunes disse...

Nuuusssss até eu tô fazendo comentárius nesse post... aff, tô gostando é da versão nova da casinha huaihahua aparentemente bem melhor ... confortavelzinha hauhaihiah

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim