terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tarde Vazia . . .

Pela janela
Vejo fumaça
Vejo pessoas...

Na rua os carros
No céu o sol e a chuva
O telefone tocou
Na mente fantasia...

Você me ligou
Naquela tarde vazia
E me valeu o dia...(2x)

Pela janela
Vejo fumaça
Vejo pessoas...

Na rua os carros
No céu o sol e a chuva
O telefone tocou
Na mente fantasia...

Você me ligou
Naquela tarde vazia
Na mente fantasia...(2x)

Você me ligou
Naquela tarde vazia
E me valeu o dia...

Valeu o dia!
Valeu o dia!
Você me ligou
Naquela tarde vazia
Na mente fantasia
Na mente fantasia
Na mente fantasia...

Podia ter
Muitas garotas
Mas você é diferente
Você me ligou
Naquela tarde vazia
E me valeu o dia
Valeu o dia!
Valeu o dia!...

Na mente fantasia
Na mente fantasia...

Cantando a melodia
Cantando a melodia...
IRA!
Composição: Scandurra / Gaspa

Então, eu gosto absurdo dessa música rs... apesar dela ter a letra bem simples e tal... teve uma época que eu ouvia sempre... sou da época do IRA primeira versão rs... e pra mim é (era) uma das melhores bandas nacionais. E nessa época, eu tinha o tal do fotolog =-) e desenhei uma versão dessa música e postei lá em 17 de dezembro de 2004, achei que ficou bacana e resolvi colocar no blog também...

...aliás, achei um monte de coisa interessante enterrada no fotolog e que vou trazer aos poucos aqui pro blog... muita coisa antiga... de outras épocas, outros sentimentos e pensamentos... e que como tudo na vida, é renovável... um ciclo... como por exemplo o próprio IRA!


Abaixo, segue os comentários do fotolog:

deiafa @ 2004-12-17 05:55 said:
ficou mto legal... serio mesmo....
beijokas pra vc.... e bom fds tbm neh

---

tici_gil @ 2004-12-17 07:29 said:
Ficou show a montagem...se eu for para o litoral eu te ligo..bjos

---

gilmara @ 2004-12-17 08:27 said:
vc viaja né?!?!?!...mas a canção é bela mesmo!!!

---

camifleming @ 2004-12-17 08:33 said:
Legal a montagem..
Entao Ca, as fotos de formatura geralmente sao das mesmas formaturas! ahahahha
Bjao e bom fds!

---

pippack @ 2004-12-17 08:49 said:
nosssaaaa q iraaddoo q ficou o desenho/montagem ehehheheeheh
serio, ficou show adorei parabéns
bjosss e otimo fds

---

rafinha_ponte @ 2004-12-17 11:36 said:
cáaaaaaaaaaa
o lui tem flog agoraaaaaaaa
acreddita???naum guentou e entrou pra febre!!!!!
entra lah e tu jah tah add no dele....
bjux rafa

---

fotovan @ 2004-12-17 12:01 said:
muito fofa tua foto! e a montagem ficou uma gracinha!
BJINHOS

---

nandinha81 @ 2004-12-17 12:13 said:
Nossa ficou show a montagem!
E ainda indeciso sobre o final de semana?? Vai pra MAresias ta com a casinha la, se manda!
Bjus

---

julykato @ 2004-12-17 12:28 said:
ameiiiiiiiiiii... fazia tempo que vc nao postava seus desenhos....
;)
Ficou mto legal.. e essa musica é iradaaa...
beijus meninuuu

---

le_thicia @ 2004-12-17 15:59 said:
uahauhauahuaha..mtu iradu!!
soh tu mesmo !!!
bom.. se eh algo ki tah na tua cabeça... vc deve tah passando por algum momento complicadu... ker conversar?? me falar sobre?? hein cá??
kkkkkkkkkkkk
xP te amo!
bjaum!
=********

---

betahk @ 2004-12-17 20:38 said:
eu tbm adoro essa musca... vc é desenhista ou é só pra passar o tempo???? tbm pinta quadros???
bjuxxxx

---

zunto_capz @ 2004-12-17 21:23 said:
Finalmente aquelas aulas de desenho tecnico do primeiro ano foram usadas pra alguma coisa ahuahauhauhauhauhahuhuhauha
É isso ae cara... e ae quando vai dar uma chegada lá no moby domingo.. ou no chopp sabado... to tocando direto nesses picos
Flw!!!

---

pri_prizoka @ 2004-12-18 08:21 said:
Oi tudo bem amigo do Thiago rsrs!
Então vc tb já está Add !
Axu que agente ñ vai pra maresias no reveillon quem sabe um dia desses isso se vc convidar néh hehe
bjaumm t+

---

realdream @ 2004-12-19 21:41 said:
show de bola imrao! maneira a montagem
rei do paint brush
hehehe
abracao
fica com deus irmao
fui

---

/telminha disse em 02/12/05 11:21
ADOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOO
;-************

Nenhum comentário:

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim