sábado, 17 de outubro de 2009

Celular a prova d'água . . .

...nem tanto... mas essas coisas acontecem!Eu estava em casa me preparando pra ir surfar... um tempo feio, estava chovendo muito e meu irmão me ligou dizendo que estava no canal 1 em Santos, indo pra praia do Itararé em São Vicente onde ía me esperar pra entrar no mar... eu peguei minha moto e como achei que ele ía chegar bem antes de mim, coloquei o celular no bolso da bermuda para quando ele ligasse, eu pudesse atendê-lo, pois se tivesse na mochila seria muito dificil escutar o toque... fui pra praia e meu irmão não me ligou, continuava chovendo muito... Encontrei com ele, me troquei rapidamente, entrei no mar e comecei a surfar... 2 HORAS depois... eu tomei uma "vaca" e senti algo no bolso... na hora me veio na cabeça: o canalha do celular, mas não pensei que fosse capaz disso, fui conferir e era ele!!! ENTREI NO MAR COM O MEU CELULAR!!!

Mais uma da serie de postagens do meu antigo fotolog... essa eu postei em 10 de março de 2006... e meu celular foi pro saco... peguei outro aparelho vagabundo... já que eles não duram muito comigo rs...

Abaixo segue os comentários desse dia no fotolog.
OBS:
um monte de gente me mandou o número do celular, já que eu havia perdido a agenda rs... troquei os números por "XXXX" rs...

tamyrissantana @ 2006-03-10 17:10 said:
o "criativo"...
ahhaha...amei!!
agora q li o post...
pegai entao...9732XXXX!!bjuxxxx
bjuxxxxx

---

leimarbs @ 2006-03-10 20:02 said:
Hauhuahhauha troquei o meu faz menos de um mês...um lance parecido. Anota aí­ (11)7651-XXXX
Chama pro aniversário!
Fui.

---

julis2004 @ 2006-03-10 20:50 said:
adoro essas fotos embaixo d'água!!!
tuas montagens sempre iradassss!!
bjoo caa!

---

lady_21 @ 2006-03-11 07:36 said:
Ingrid Ambires (didi) 13 9719XXXX

---

re_natika @ 2006-03-11 10:33 said:
Surfar????
Praia????
Santos???
Que dor no s2 que dá!
Saudade enormeeeeee
Beijos grande
e bom fds Cá!

---

cleber_alexandre @ 2006-03-11 13:01 said:
TA FICANDO CHATO NÉ ASSIM Q QUEREM GANHAR ESSA LIBERTADORES, TIME TA AMARELANDO PEGANDO A DOENÇA DOS BAMBISSSSSSSSSSSSSSSS

---

arturpsk @ 2006-03-13 15:05 said:
meu irmao falando q o lance foi parecido foi foda
uahhuahuahuahu
eh nois se eu nao estiver trabalhando huahuahu
abracos

---

Tadynha @ 2006-03-13 15:10 said:
Atitude beeeeem cabeçudinha mesmo,
a tua cara!!!
hahahahahahaha
Bejos

---

lica81 @ 2006-03-14 19:35 said:
hauhauahuahuauahuahuhauahua
nossa,se fosse meu cel já estaria achando um desastre...mas vc transforma tudo em comédia... é isso ai minino...gostei do post....
bjussssss

---

wills2le @ 2006-03-14 21:22 said:
meu telefone eh 3464...., ou 97...... ah.. qlqr coisa dexa um recado na geladera;; iauaiahuahuah xP
te amo frodinhuuuu!!!!
vai ficar velhooo, oun, ker dizer, mais velho neh!? rs
coisinha fofa da subrinha!
eh isso ae, vai jogar bola q faz bem! ;)
Saúde eh o q há! =D
amo vc
=******
Eh.. a porta tava aberta.. o micro ligado.. a cadera vazia... desculpa, mas eu num pude resistir! auahuahauahuh
=****

---

betahk @ 2006-03-14 23:15 said:
puts da uma tremenda raiva né...
o meu cel... ja caiu no vaso sanitario...
heheheheheheheeh
coitadoooooooooo....
a sorte é q tava limpinho...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais como vc nunca teve meu numero...
naum faz muita diferença...
hehehehehehehehe
bjuxxxxxxxxxxxxxxxx


Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim