terça-feira, 6 de outubro de 2009

Saudade . . .

Eu achei esse desenho muito bacana e me traz uma ótima lembrança... Principalmente pelo rostinho contente da menina e o rosto de bobo do menino... Muito bom mesmo... Me lembra tanto que chega a ser poético rs... e falando em poesia... procurei algumas frases falando sobre "saudade" e coloquei as que achei mais bacanas:

"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar".

"Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já..." Pablo Neruda

Essa pra mim é a melhor!:
"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche".
"Dos nossos planos é que tenho mais saudade".
(Vento no Litoral) Renato Russo


"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente".

"Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre..."
Bob Marley


"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro".


Mais uma ótima do Bob:

"Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença..."


E pra fechar, uma frase de minha autoria:

"Saudade é o maior mal que podemos sentir
de alguém que queremos tão bem".


Obrigado pela visita...

4 comentários:

Moni disse...

q lindo!! amo essa imagem, já usei num post.. e essas frases de saudade me falaram mto! adorei seu post... beijos!

Mariana disse...

Incrivel seu post! Concordo com cada palavra e adorei as imagens...Salvei todas as mensagens!
Beijosss

Unknown disse...

Vim xeretar aqui e meu Deus...que frases são essas, fiquei sem palavras, perfeitas!!! Bjossss!!!

«╬♥ BeNiTeZ ♥╬« disse...

queria te dizer que adorei essa parte sobre a saudade, lindo demais, obrigado viu, fica aqui meu abraço, valew

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim