quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bambinho no telão da festa do timão de 99 anos!

Torcida do São Paulo.

O que era para ser uma brincadeira tomou maiores proporções. O veado trajado com uniforme tricolor e exibido em vídeo no banquete comemorativo ao 99º aniversário do Corinthians não foi obra da produtora Warner Bros, como havia informado a diretoria de marketing do clube alvinegro.

Em comunicado emitido na tarde desta quarta-feira, a diretoria do São Paulo exibe um documento assinado pela direção da produtora - parceira são-paulina -, em que é desmentida a informação passada pelo diretor corintiano Luis Paulo Rosenberg, na terça-feira, em evento na Câmara Municipal de São Paulo.


Video do bambinho

Durante as comemorações do aniversário do Corinthians, foi exibida em um telão uma provocação ao clube rival. No desenho animado, um gavião (símbolo da torcida corinthiana) passava a bola entre as pernas de um veado, com calçados rosa, vestido com um uniforme semelhante ao do São Paulo. Como pode ser visto no video acima:

Segue a nota oficial do São Paulo:

"O São Paulo Futebol Clube recebeu na manhã desta quarta-feira (30) uma carta da Warner Bros. Consumer Products, empresa que detém os direitos de licenciamento de diversos artigos do clube, desmentindo a informação passada pela atual diretoria do Sport Club Corinthians Paulista de que foi ela a responsável pela produção do vídeo ofensivo à instituição são-paulina e sua coletividade exibido no último dia 28 em jantar comemorativo do clube do Parque São Jorge."


Minha opinião:
Cada um é cada um... Deus deu um * pra cada, pra cada um cuidar do seu... então cada um que faça o que quiser com ele. Cada um faz o video que quiser pra comemorar o que for... Não tinha o simbolo do time do São Paulo, tinha só as cores... e se acha que deve se doer com isso, é porque tá sentindo as dores... e cada um sente as dores onde achar que deve sentir.

Notícia tirada do site Gazeta Esportiva!
O video foi tirado do youtube!

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim