terça-feira, 8 de setembro de 2009

Revista Galileu previa gripe suína em 2004 !

Clique nas imagens para aumentar!

Eu, sinceramente, recebi essas imagens por email e no site da revista Galileu tem só até 2005 no tópico: Edições anteriores... portanto, não consegui confirmar a veracidade... mas, por se tratar de uma revista científica muito séria e dinâmica com esses lances do futuro... por isso é a única revista que eu assino... acredito que seja verdadeira essa matéria... mas, vou mandar um email pra redação para que me confirmem.
Influenza A (H1N1) prevista em 2004!

Agora, caso seja verdade... se foi possível prever com tanta antecedência... 5 anos mais ou menos antes do estouro que dizem por aí que está sendo essa nova gripe... Como também, líderes mundiais, governos, área científica, sei lá que merda... não pode prever também as formas de se combater essa gripe? Pois, pelo jeito, não pegou tanto de surpresa assim como falam... Porra, 5 anos antes já foi publicado pro Brasil todo ver e tenho certeza que muitas outras revistas especializadas também falaram sobre isso no mundo inteiro... Se for o caso de não terem pensado nisso, de não terem levado a sério pesquisas sérias... Acho que seria a hora de olhar com mais importância a área científica... e caso tenha outra bomba dessa pra cair na população, que possam prever também e começar a correr atrás de soluções antes de estourar novamente no povo!
A minha opinião: respeito todos que tiveram familiares e conhecidos vitimas dessa gripe nova... Mas não acho que seja tudo isso que as pessoas dizem... a gripe sempre matou muita gente ao redor do mundo... muito mais do que a gente pensa... e hoje em dia, todo mundo que morre de gripe, já dizem que é a suína... se a pessoa é atropelada, falam que foi a tal gripe... fala serio... Acredito muito mais que tenham lançado, divulgado e alastrado esse pavor nessa doença, para todo mundo esquecer a Crise Financeira... que era o principal assunto antes da gripe...

Hoje em dia, quem ouve falar na Crise!?
Ninguém... pois abafaram... e usaram o que? A gripe suína!

Sinceramente, espero que minha teoria (da conspiração?) esteja certa e que ninguém mais pegue essa merda dessa doença... e também espero que ninguém mais ouça falar da crise, mas por ela ter chegado ao seu fim... e não porque abafaram!

Obrigado pela visita.

2 comentários:

Moni disse...

mto interresante isso viu... eu tbm não acho q a gripe seja assim como a mídiatem colocado... acho q o alarme é maior q o problema.. bjks

Natália disse...

Concordo com você.
A gripe mata muito mais do que as pessoas pensam. Fizeram tanto alarme e olha só alguns meses depois já nem se fala mais.
A malaria mata muitissimo mais do que todos os tipos de gripe.

Ah e eu adorei seu Blog, extremamente interessante

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim